7 meses depoisPOV's Mutano
7:00 horas da manhã
Acordei assustado com o alarme da torre, provavelmente alguma coisa estava acontecendo em Jump City, porém, como eu ainda não estava participando das missões por conta de ter que cuidar do Théo, continuei deitado na cama, o único problema é, eu estou acostumado com esse alarme, mas o pequenino não, e por causa da altura que o alarme tocava Théo acabou acordando e começou a chorar de medo. Então levantei da cama e peguei ele no colo.
- Calma Théo, é só o alarme, calma, daqui a pouco ele desliga. - Falo enquanto balançava ele no meu colo tentando acalmá-lo.
Depois de um tempo ele parou de chorar e conseguiu se acalmar, voltando a dormir no meu colo. Ele cresceu desde o dia em que veio para a torre e também estava mais pesadinho, mas, ele estava tão fofinho no meu colo que não consegui tirá-lo e colocá-lo de volta no berço. O tempo praticamente voou e agora ele já estava conseguindo ficar de pé, claro que eu não soltava as mãos dele, pois ficava morrendo de medo dele cair, e agora ele também ficava engatinhando pela torre, e sério, haja energia, as vezes quando fico correndo atrás dele pra ele não pegar ou brincar com nada perigoso penso seriamente se ainda preciso fazer o treinamento daquele dia, e pelo tanto que ele engatinha pela torre, tenho certeza que não vai demorar muito para ele dar os primeiros passinhos.
Alguns minutos depois, fui preparar meu café da manhã, e por causa do alarme, todos estavam na cidade resolvendo seja lá o porquê, então para o meu café da manhã resolvi preparar uns waffles, e como de costume eles ficaram prontos rapidinhos. Por causa de ficar com mais tempo de "folga", me aventurava no fogão tentando preparar algumas receitas.
Depois de preparar meu café da manhã, peguei uma papinha de cenoura para Théo no armário e também o suco de laranja na geladeira pra mim. Coloquei o suco em um copo e depois fui em direção a mesa. Théo estava sentado em sua cadeirinha e seus olhos estavam vidrados na papinha que eu carregava em uma das mãos, então peguei uma colherzinha pra ele e enquanto mordia um Waffle fiz um aviãozinho para ele comer a papinha.
Entre uma colherada e outra eu bebia um pouco do suco ou comia um pedaço dos Waffles e poucos minutos depois havíamos terminado de tomar nosso café.- Você quer ver o que eles tão fazendo na cidade Théo? - Pergunto pegando ele no colo de novo e indo em direção a sala, acho que pela reação que ele fez por causa da pergunta, ele entendeu o que eu quis dizer.
Sentei no sofá e ativei as câmeras de segurança que mostravam o que estava acontecendo na cidade e em uma delas mostrava os meus colegas de equipe pitando contra o quinteto, mas sem querer clico em um botão e as câmeras focam na batalha que a Ravena estava tendo contra a Jinx.
Théo faz um barulhinho e aponta o dedinho para Ravena.
- Ela é linda não é? Acho que de todos na equipe, ela é a mais poderosa e esse é um dos vários motivos pra achar ela incrível e pelo o que eu vejo você gosta dela, não é? - Pergunto para ele aproximando ele com os braços na direção da tela.
Ele faz um barulhinho animado quando o aproximo e depois se vira para mim. Eu devo estar com a cara bem vermelha por causa do que eu falei, porquê ele fez uma cara curiosa quando olhou pra mim e também porquê eu tô sentindo meu rosto um pouco quente.
Após desligar a TV, fui na cozinha e preparei uma mamadeira pro Théo, pois ele não tinha acordado de noite como costuma fazer então ele deve estar com fome ainda. Depois de preparar a mamadeira, voltei com ele para o meu quarto e o quando cheguei lá, me sentei na cadeira de balanço que eu havia colocado ali, e fiquei ali enquanto ele bebia o leite da mamadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
FanficUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...