🍃Fifteen🍂

251 25 17
                                    

POV's Mutano

Estava esperando Robin e Théo para enfim podermos almoçar, pois já tinha passado da hora do Robin ter chegado com ele aqui, será que no caminho eles tiveram que enfrentar algum acidente, ou então tiveram que entrar em uma luta contra alguém? Acredito que isso não seria uma opção, já que se fosse o alarme já tinha tocado, e ter que esperar tanto já estava me deixando ansioso e impaciente. Ravena que estava do meu lado apenas encostou em meu ombro, me tirando de um transe que eu nem sabia que estava.

- Calma, eles vão chegar daqui a pouco, não precisa se preocupar tanto. - Ela fala tentando me acalmar.

- Mas eles estão demorando demais Ravena. - Digo, quase me levantando pra ir ver o que aconteceu com eles, mas quando penso em fazer isso, escuto o barulho do elevador. - Finalmente. - Levanto e vou para a sala.

O elevador chegou ao nosso andar e quando as portas se abriram Théo correu até mim e me abraçou.

- Papai, você tinha que ver, meu dia na escola foi incrível. - Ele fala animado e com um sorriso enorme estampado no rosto.

- É mesmo filho? Bem, você conta as novidades enquanto almoçamos. - Falo soltando ele.

Os dois já estavam indo em direção para a cozinha para almoçarem.

- Vocês não estão esquecendo nada não? - Pergunto.

- Acho que não. - Os dois respondem e ficam pensativos.

- E as mãos? Vocês não vão lavar elas antes do almoço não? - Pergunto a eles.

- É mesmo papai, de tão animado que fiquei com a escola, acabei me esquecendo disso. - Théo fala. - Vamos titio. - Eles saem em direção ao banheiro e depois de alguns minutinhos voltam para a cozinha.

Quando eles chegam, todos nos servimos e eu coloco a comida para Théo também e entrego o prato pra ele.

- E aí Théo, como foi o primeiro dia de aula? - Cyborg pergunta pra ele.

- Foi incrível tio, tirando a parte de que fiquei um pouco tímido e com vergonha na hora de fazer alguns amigos. - Ele responde um pouco envergonhado com o final.

- Como assim tímido e com vergonha? - Ravena pergunta.

- Não sei mamãe, parece que todo mundo já se conhecia, então não queria entrar no meio e ser um "intruso". - Ele responde, percebo que estava um pouco triste por causa disso.

- Filho, é normal ficar com medo de conhecer e fazer amizade com pessoas novas, mas as vezes, você precisa tentar, mesmo com medo, mesmo com essa timidez, tenta conversar com eles, mesmo que pareça que se conhecem a muito tempo. - Tento aconselhá-lo.

- Mas, você conseguiu fazer amigos não é? - Robin pergunta a ele.

- Sim titio, consegui fazer um monte, aquela amiguinha minha que você levou em casa me ajudou a fazer mais amigos, porquê quando eu tava com vergonha de ir até as pessoas, ele veio até mim e praticamente me arrastou até o grupinho dela. - Ele respondeu, deixando a tristeza de lado.

- E quais os nomes dos seus novos amigos Théo? - Estelar pergunta animada.

- Tem a Helena, que o titio levou em casa, foi por causa disso que a gente demorou um pouquinho, tem o Peter que disse que quando crescer quer ser um de nós, tem o Oliver, a Alice, a Allison e o Tyler, e eles parecem ser muito legais. - Ele fala dando um sorriso.

- Se você quiser, um dia você pode chamá-los para eles virem aqui na torre. - Eu disse.

- Ainda não posso papai, se eu chamar eles pra vir aqui, eles podem descobrir minha identidade secreta, e isso pode deixar eles em perigo. - Théo disse.

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora