Embora Peter e Helena estivessem maravilhados por descobrir que seu melhor amigo era um super heróis, ambos estavam igualmente apavorados pela situação. Nunca foram atacados por nenhum vilão e consequentemente estavam desesperados naquela situação.
- THEO, PROTEGE ELES! - Mutano falou para Theo antes de se transformar.
Mutano se transformando em um rinoceronte e correndo em sua maior velocidade se dirigiu a Terra, tentando acertá-la com uma força gerada por sua aceleração, dando inicio a batalha. Terra com determinação fez uma barreira sólida com os pedregulhos embaixo do piso, mas foi quebrado por conta de Ravena, ao utilizar seus poderes, permitindo que Mutano a acertassem em cheio e transferisse sua batalha para o lado de fora do recinto.
Estelar utilizando de sua super velocidade, agarrou Estrela-Negra e quebrou o teto acima deles, transferindo sua luta para o telhado, logo atrás delas, corria Dick Grayson, lançando discos eletrizados na tentativa de paralisar Estrela-Negra.
Jason, Damian e Tim correram atrás dos clones de Billy Numeroso, acertando o máximo de clones que conseguiam no caminho, tentando isolar o Billy original.
Miss Marte e Kid Flash se concentraram em See-More, utilizando um ataque físico e psíquico em conjunto pois, enquanto Kid Flash corria em círculos ao redor do vilão criando uma espécie de tornado com sua velocidade ele encontrava brechas para desferir golpes nele, Miss Marte realizava um ataque mental no vilão.
Zatanna com sua varinha em mão, lançava feitiços em Jinx. Enquanto a vilã desferia ataques de azar e magia na direção de Zatanna, círculos mágicos e encantos rodeavam a heroína, permitindo que retaliasse os ataques que lhe eram direcionados.
Tornando a batalha em uma arena de alta tecnologia, Gizmo e Besouro Azul se enfrentavam com suas melhores armas. Enquanto Gizmo utilizava gadgets explosivos e micro robôs para ataca-lo, Jaime utilizava das versáteis armas que seu traje lhe proporcionava.
Cyborg e Irmão sangue se enfrentaram numa luta cybernética, onde ambos utilizavam de suas melhores armas tecnológicas para se enfrentarem. Atacando um ao outro com raios a laser, explosões de plasma e raios cibernéticos, tentando derrotar um ao outro.
Superboy encarou Mamute frente a frente, fazendo com que a estrutura do prédio tremesse com a troca de socos que desferiam um ao outro. Com medo que o teto desabasse, Superboy desferiu um soco duplo, primeiro na barriga e em seguida na cara de Mamute, o jogando para fora do recinto.
Kara voou até socar o Doutor Luz o jogando para o outro lado a rua que ao sair do prédio contra-ataque com rajadas de luz intensa na direção da kryptoniana, que mal conseguia fazer cócegas em sua pele, ela retaliando com sua visão de calor criou uma intensa explosão energética.
POV's Theo
Eu não sabia como reagir a tudo aquilo, só sabia que precisava defender meus amigos. Mas eu sabia que não estava sozinho, Chloe estava ao meu lado, preparada para atacar o único oponente que nos restou, a criança que estava a nossa frente.
Posicionando meu violino para tocar Master of Tides a criança começa a andar em nossa direção com um sorriso sinistro em seu rosto. Quando começo minha melodia e ondas energéticas começam a se formar na direção onde a criança caminhava, ela não parava de se aproximar calmamente com uma feição de satisfação em seu rosto.
Quando lanço as ondas de energia no clímax da música, a criança só estala os dedos e um silêncio repentino tomou conta do lugar, era um vazio auditivo tão grande que minha música desapareceu e sem o som, minhas ondas energéticas se desintegraram no ar, sem atingí-lo.
- .... - Tentei falar com Chloe, mas nada que eu falei saiu de minha boca.
Eles estavam atrás de empresas químicas e tecnológicas pra isso, eles sumiram durante um tempo não para criar uma união entre os vilões, eles tinham diminuído suas ações para criar um oponente que conseguisse vencer a minha música, meu poder principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
Hayran KurguUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...