POV's Mutano - 9:30 da manhã
Já haviam se passado 2 semanas desde a chegada da Miss Marte e até que foi bem fácil nos acostumarmos com ela, porém, só foi complicado ensinar a ela que nós costumamos usar a fala oral, não a telepata, mas até que ela conseguiu se acostumar nessa última semana.
Como previsto por Dick, 3 novos membros chegariam hoje, porém, ele não falou quem chegaria, só o horário, que era entre as 9 e 11 da manhã, logo, estávamos sentados na sala prontos para receber os novos recrutas, apenas não estavam aqui Theo e Chloe, pois estão na escola.Em algum momento, todos fomos alarmados quando o comunicador de Dick deu um leve apito, chamando a atenção de todos, principalmente a minha, pois até agora, só tinha ouvido falar dos novos recrutas, mas não sabia como eram suas personalidades, e isso me deixava preocupado em relação a como eles tratariam o Theo, Kori e Dick devem pensar do mesmo modo em relação a Chloe, por isso, creio que ele já avisaram os novos recrutas.
Dick saiu da sala e desceu até o térreo para receber os novos recrutas que coincidentemente, conseguiram chegar todos os 3 no mesmo horário. Quando ele retornou, três garotos saíram do elevador com ele e então Dick começou a apresentá-los.
- Bom pessoal, quero lhes apresentar 3 dos novos recrutas dos Jovens Titãs, Jaime Reyes, Wally West e Damian Wayne. - Ele fala apontando para cada um ao falar seu respectivo nome.
- É um prazer conhecer vocês. - Wally fala cumprimentando todo mundo com sua incrível super velocidade.
Por algum motivo, um canhão de plasma surgiu ao longo do braço de Jaime e tentou acertar um ataque direto na Ravena, que se não tivesse criado uma barreira, teria sido acertada em cheio.
- Que merda foi essa de atacar minha namorada? - Falo com uma voz irritada em direção a ele.
- Desculpa, é que ele as vezes ataca por vontade própria o que ele considera uma ameaça, desculpa Mutano, desculpa Ravena. - Ele fala todo sem graça. - Não posso prometer que não vai acontecer outra vez porquê não foi um ato voluntário meu, foi dele. - Ele tenta se explicar.
- Sabemos sobre seu escaravelho. - Ravena fala. - Só mais cuidado da próxima vez, além do mais, tem duas crianças nessa torre que não ficariam muito confortáveis se isso acontecesse com elas.
- Vou tentar controlar ele. - Jaime responde. - É um prazer conhecê-los e mais uma vez, me desculpa.
Todos ficamos esperando Damian falar alguma coisa, mas desde que havia chegado, ele estava escorado ao lado do elevador olhando para todos.
- Cumprimenta todo mundo Damian. - Dick fala em tom de orientação.
Damian revira os olhos e cumprimenta a todos com apenas um "oi".
Wally se aproxima de mim com um brilho imenso nos olhos.
- Ouvi falar que vocês tem um filho, é verdade? Ele é muito pequeno? Tem quantos anos? Quando a gente vai poder conhecer ele? Ouvi dizer que o poder dele é igual o seu, é verdade? Ele também consegue fazer umas coisas aleatórias acontecerem quando toca alguma música, ele vai poder mostrar pra gente? - Ele faz todas as perguntas em uma velocidace que, eu acho que nem o Flash conseguiria acompanhar, mas que mesmo sem entender todas as perguntas, sei que eram sobre o Théo, e aquilo me fez abrir um sorriso espontâneo.
- Calma Wally, mais devagar, por favor, se for do Théo que você estava perguntando, por que você não vai comigo na hora que for para buscar ele? Daí você pode perguntar pessoalmente. - Respondo.
- Então ele realmente existe. - Wally fala como se estivesse escutando uma história fictícia criando vida. - Desculpa com o monte de perguntas, é que eu adoro crianças, quero dizer, nem todas, porquê tem umas que ninguém aguenta né e eu acho que... - Eu o interrompo ao perceber que ele estava falando muito rápido outra vez.
- Wally, calma, diminui a velocidade um pouquinho por favor. - Falo tentando.
Ele fica um pouco envergonhado e suas bochechas se enrubescem.
- Foi mal.
- Bom, já que meio que todos mostraram um pouco seus poderes, podem escolher os seus quartos. - Dick se pronuncia. - Qualquer quarto que não estiver ocupado, vocês podem escolher. - Ele avisa.
Wally sem perder tempo, sai e volta 2 minutos depois, carregando Spike em seu colo.
- Desde quando tem um cachorro aqui na torre? - Ele pergunta, assustando a gente.
- Na verdade temos um cachorro e uma gata, o Spike é do Theo e a Lola é da Chloe. - Estelar responde.
POV's Théo
- Gente, alguém percebeu a paz que tá o dia de hoje? - Serena pergunta.
- Até agora o Henry não implicou com a gente... - Peter olha em volta - ele não veio hoje, deve ser por isso.
- Estranho, ele sempre vem pra aula, as vezes mesmo passando mal. - Theo comenta. - mas realmente é um alívio sem ele aqui pra nos atormentar.
🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃
Oieee pessoal
Espero que vocês tenham gostado do cap. Desculpem o sumiço, vou tentar escrever mais capítulos assim que eu conseguir :)Votem e me contem oq vcs acharam do cap e até o próximo cap :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
FanficUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...