🍃Sixteen🍂

220 27 3
                                    

POV's Mutano - 4:30 da manhã

Não consegui dormir nem um pouco essa noite por causa do que aconteceu com Théo, então fui para a cozinha preparar o lanche do Théo levar hoje para a escola e também comecei a preparar o café da manhã.

- Também não conseguiu dormir? - Escuto uma voz perguntar e ao olhar vejo Ravena parada na porta da cozinha me olhando.

- Ver o Théo chorando daquele jeito acabou comigo, e ele também tentou esconder, mas eu vi que ele chorou antes de dormir também, ou seja, esse tal de Henry, mesmo sendo uma criança, já consegue ser um monstro. - Falo ficando irritado.

- Já sabe o que vai fazer quando chegar lá? - Ela pergunta.

- Mais ou menos, e você? - Pergunto.

- Tenho uma ideia do que fazer para que ele não queira mais fazer nada com o Théo. - Ela responde. - Acho que esse menino nunca viu um demônio de perto. - Ela conclui.

- Então qual é a nossa meta? Só dar um susto e um alerta pra ele? - Pergunto.

- Pra mim não, eu quero que isso seja um alerta e também um último aviso. - Ravena responde.

Ficamos um tempo na cozinha conversando, e até as 6 da manhã, já havia preparado tudo para o café da manhã e coloquei na lancheira um dos lanches favoritos de Théo, por isso acho que ele vai estranhar um pouquinho ela estar pesada.

- Bom dia papai, bom dia mamãe. - Théo chega na cozinha e fala com uma vozinha triste, ele também está com olheiras por causa do choro.

Ver ele naquele estado, me deixava triste.

- Filho, você lembra do que você consegue fazer? De quantas pessoas você consegue salvar com seus poderes? - Pergunto tentando tirá-lo daquele estado.

- Lembro sim papai. - Ele fala e se senta a mesa.

- Então nunca esqueça disso, você consegue fazer coisas incríveis para ajudar as pessoas, não foque no que pessoas malvadas como o Henry fazem com você, foque no que essas pessoas que você pode salvar falam. - Tento aconselhá-lo e vejo que o rostinho dele fica mais animado.

- Acho bom você usar isso aqui hoje, falava que te protegeria. - Ravena fala entregando o colar que estava com Théo quando ele apareceu.

- Tá bom mamãe. - Ele fala e coloca o colar.

Coloco o café da manhã de Théo e depois de alguns minutos nós terminamos de tomar o café da manhã, vou pro banheiro e ajudo Théo a se arrumar e depois o levo para a escola.

POV's Théo

Já estava na sala de aula, eu não sabia quando a mamãe e o papai viriam aqui na escola para intimidar o Henry, mas acho que eles vão aparecer no recreio, eu quero ver o que ele vai arrumar, espero que eles consigam fazer ele parar de ser malvado comigo e com as outras crianças. Hoje a aula estava sendo muito parecida com a de ontem e ela também, passou voando, então fui com o meu grupinho para o refeitório e quando chegamos lá e eu abri a minha lancheira, percebi o porquê ela estava tão pesada, papai colocou uma das minhas comidas preferidas, mini churros, suco de uva, algumas panquecas e também alguns morangos na lancheira, como ele fez pra caber tudo? Eu não faço a menor ideia.

- E aí bebê chorão? Preparado para o mesmo de ontem? - Henry fala, mas diferente de ser o meu lanche, ele pega a minha lancheira. - Vamos ver o que temos aqui. - Ele fala e começa a analisar.

- Henry, meu pai preparou isso pra mim, me devolve. - Falo e sinto meu olho começar a arder.

- Ontem você não fez nada, então eu já sei que você é fraquinho e um bebê chorão. - Ele fala e tira a garrafinha da lancheira.

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora