POV's Théo
Quando entrei na sala, consegui contar e tinha mais 14 crianças que pareciam ter a mesma idade que eu. Escuto a professora fechar a porta e ir até o quadro e começou a escrever no quadro "Bem-Vindos". Eu procuro alguma mesa vazio na sala e quando acho, vou até ela e coloco minha mochila encima da mesa.
- Galerinha, como hoje é o primeiro dia de aula de vocês, vamos começar hoje com cada um se apresentando, então sentem-se em seus lugares e vamos seguir por fila, cada um vai se apresentando na sequência. - Ela fala sorrindo enquanto todos sentam em seus lugares. - Bom, eu vou começar me apresentando, eu me chamo Rose e vou ser a professora de vocês até o final do ano e eu também gosto de flores. - Ela se apresenta. - Então vocês podem fazer assim como eu, dizer seus nomes e alguma coisa que vocês gostam. - Ela fala e indica para a primeira fileira. Na sala tinha 4 fileiras, cada fileira com 4 lugares para os alunos se sentarem, e por ter só 15 alunos na sala, 1 ficou vazia. E então, começaram as apresentações, começando da fileira que ficava perto da porta.
- Bom gente, eu me chamo Henry, e eu gosto de futebol.
- Eu me chamo Rebecca, e eu gosto de bonecas e de vampiros.
- Meu nome é Jack e eu gosto de música.
- Oi gente, eu me chamo Jack, e eu gosto de música. - Ele fala um pouco envergonhado.
Agora na segunda fileira estavam Emily, Tyler, Alice e Ivy, cada um deles se apresentaram.
- Eu gosto de observar a natureza e dos animais. - Emily falou.
- Amo dormir. - Disse Tyler.
- Eu adoro ler. - Alice falou e alguém resmungou 'nerd' em algum canto da sala.
- A magia me deixa e encantada, assim como a música me deixa, por isso gosto disso. - Ivy falou com um olhar sonhador.
Na terceira fileira, assim como as outras pessoas, eles primeiro falaram seus nomes e depois do que gostavam e, como eu também estava nessa fileira, chegou a minha vez de me apresentar também.
- Eu gosto de fadas e de sereias e quando eu crescer eu quero ser uma fada. - Wendy falou.
- Eu gosto de super-heróis e quando eu crescer eu vou me tornar um e vou entrar pros Jovens Titãs, pra continuar aqui e ajudar a cidade. - Peter fala com um olhar confiante e outra vez, alguém da sala resmunga alguma coisa, mas dessa vez eu não consegui escutar.
- Oi pessoal, eu me chamo Theodore, mas todos costumam me chamar de Théo, então podem me chamar assim também e eu gosto de animais, música, super-heróis e de lutar com vilões. - Falo e dessa vez escuto mais uma vez alguém resmungar alguma coisa e depois soltar umas risadinhas.
Agora é a vez da última fileira, onde depois de se apresentarem descobri que as pessoas que se sentavam ali se chamavam Madison, Alisson, Helena e Oliver.
- Eu gosto de desenho animado e de princesas. - Madison falou.
- Arco e flecha é meu passa tempo, mas eu também gosto de enigmas e charadas, as vezes também de alguns desafios. - Alisson falou.
- Gosto de animais e de música, mas também adoro assistir desenho na TV. - Helena falou.
- Eu amo desenhar, e minha maior inspiração são os super-heróis e a natureza. - Oliver disse.
Depois que as apresentações terminaram, a professora deixou que a gente conversasse entre si para fazer amizade, mas quando eu olhei para os lados, todos já haviam formados grupos, acho que eles chegaram mais cedo e fizeram amizade antes da aula começar, e sem saber o que fazer, fiquei no meu lugar observando os grupos da sala conversarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
Hayran KurguUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...