POV's Ravena
13:00 da tarde
Mais uma vez, o Quinteto estava atacando a cidade e, como de costume, nós fomos detê-los.
POV's Mutano
Os titãs saíram mais uma vez para combater o Quinteto, Théo e eu estávamos na sala, e ele estava no cercadinho brincando com seus brinquedos, enquanto eu assistia TV.
Depois de um tempo que os titãs haviam saído, estudei um estrondo vindo de algum lugar próximo, então troquei rapidamente da TV para o painel de controle da torre e vi o que estava acontecendo pelas câmera de segurança da torre. Olhando para a tela, vi Terra que estava subindo os andares da torre, com uma cara nada amigável, liguei as defesas da torre e peguei Théo e fui com ele para o meu quarto.
Depois de um tempo desde que a torre havia sido invadida, fiquei na frente do berço onde Théo estava, não queria lutar com ela para não colocar Théo no meio de uma batalha, mas, se ela aparecesse, eu lutaria com tudo que tenho para proteger meu filho.
Estava atento enquanto tentava distrair Théo quando a porta do meu quarto foi arrancada. Terra já estava pronta para lutar por causa da aura amarela que envolvia suas mãos.
- Deixa ele em paz. - Rosnei para ela.
- Até parece que vou deixar ele em paz, com ele, terei vocês nas palmas da minha mão. - Ela falou fazendo alguns movimentos com a mão.
Me transformei em um gorila, quebrando algumas pedras que vinham em minha direção e depois rapidamente me transformei em um polvo que, enquanto jogava tinta nos olhos dela, peguei o colar de Théo e o entreguei.
"Se isso vai protegê-lo, é melhor ele ficar com ele" - Pensei.
Com um pouco de descuido, ela acabou me acertando, fazendo com que eu batesse na parede, fazendo com que eu voltasse para minha forma humana desmaiado, apenas me lembrando do choro que Théo fazia enquanto ela o pegava.
Quando acordei, vi que meu quarto estava com um grande buraco na janela e ao longe conseguia ver Terra junto com Théo, então rapidamente virei um falcão peregrino e voei até eles o mais rápido possível, ativando um alerta para o comunicador de Ravena.
Consegui alcançar eles que já estavam chegando na cidade, então derrubei Terra e peguei Théo novamente enquanto caia no chão de uma maneira que ele não se machucasse.
- DEIXA MEU FILHO EM PAZ!!! - Gritei para ela.
- Ou você vai fazer o quê? - Ela perguntou dando uma risada cínica. - Com ele no colo você não vai conseguir me atacar, nem sei se conseguirá se defender.
- No caso não vai ser ele que vai te atacar. - Ravena apareceu e sua escuridão estava tão forte que mal dava para notar que estava de dia.
Ravena não teve piedade e atacou Terra com tudo que tinha de uma só vez que Terra não teve outra opção além de fugir.
- Vocês estão bem? - Ravena perguntou chegando perto da gente.
- Estamos. - Respondi.
- Mamãe. - Théo falou entre as lágrimas esticando os bracinho para ela.
Por conta daquilo ele estava chorando e tremendo muito, Ravena pegou ele no colo e tentou acalmá-lo.
- Vamos voltar para a torre. - Ela fala e começa a levitar de com Théo no colo.
Me transformo em uma ave e acompanho ela.
- Isso vai acontecer com mais frequência, então teremos que maximizar o sistema de defesa da torre, e quando você sair com ele, não poderá sair sozinho, isso vai ser para proteger ele. - Ravena falou.
1 ano e 3 meses depois.....
POV's Mutano
10:00 da manhã
Théo já havia crescido bastante nesse tempo, e agora, ele estava escondido em algum lugar da torre, isso tinha se tornado a brincadeira mais divertida para ele ultimamente.
- THÉO. - Gritei da sala enquanto procurava ele.
Só conseguia escutar as risadas que ele dava, mas não conseguia achá-lo em lugar nenhum. Quando procurei depois de mais alguns minutos, finalmente o encontrei embaixo da minha cama, as vezes me pergunto o porquê eu não começo a procurar pelo lugares mais óbvios da torre?
- Te achei seu pestinha. - Falei pegando ele e fazendo cócegas nele.
Levei ele para o sofá e deixei ele assistindo o desenho dos Looney Tunes que estava passando na TV e vou para a cozinha preparar nosso almoço. Depois de terminar de preparar o nosso almoço, volto para a sala e vejo Ravena brincando com ele, achei que as risadas que ele estava dando era por causa do desenho animado, mas na verdade era ela o motivo das risadas. Quando vejo isso, fico parado na porta da cozinha vendo aquela cena até que Théo percebe que eu estava olhando para eles.
- O papa tá ponto papai? - Ele pergunta e Ravena percebe que eu estava na porta olhando a cena.
- Tá sim filho. - Falo me aproximando. - Vamos papar. - Pego ele no colo e vou com ele para a cozinha, mas paro na porta da cozinha. - Você não vai almoçar com a gente Ravena? Confesso que minha comida está impecável.
- Não duvido disso, por causa do tanto que você já cozinhou, com certeza a comida vai estar boa. - Ela fala e vai para a cozinha conosco.
Almoçamos e Ravena realmente elogiou minha comida, e aquilo me deixou feliz. Depois de comermos, levei Théo para o banheiro para ele escolar os dentes.
🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃
Oieeee pessoal, mais um capítulo reescrito, espero q tenham gostado dele, na minha opinião a versão anterior dele tava bem sem sal (não que esse esteja sem sal, mas eu achei melhor que a versão antiga), tenho certeza que minha imaginação tinha ido pra onde Judas perdeu as botas e esqueceu de como voltar KKKK.
Obrigado por lerem, votem e comentem o que vcs estão achando. Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
FanfictionUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...