3 semana depois....
POV's Théo
Já faz uma semana desde que o tio Robin falou que eu poderia ir em uma missão, e por isso eu fiquei muito animado e sempre criava muita expectativa quando o alarme da torre tocava, mas sempre era alguma missão que eu não iria, mas aquilo não deixou que eu ficasse triste, pelo contrário, eu ligava a TV e colocava nas câmeras da cidade para vê-los lutando. Papai as vezes ia junto com eles, mas na maioria das vezes ele ficava na torre comigo.
Ultimamente, tenho ficado tão ansioso para poder sair com a minha família em uma missão, que nem conseguia dormir direito, por isso sempre dava uma escapada do quarto para tentar ir assaltar a geladeira, assistir TV um pouquinho ou até ir no quarto da mamãe pra ela me contar uma história, mas não conseguia fazer nada! Parecia que o papai sabia a hora que eu acordava, porquê toda vez que eu tinha em mente sair do quarto ele perguntava onde eu tava indo quando eu chegava na porta do quarto, depois me levava de volta para a cama e cantava uma canção de ninar para mim até que eu dormisse.
Mas nos últimos dias estou com um pressentimento de que finalmente vou ir em uma missão com eles, espero que esse pressentimento esteja certo.
POV's Mutano
Com o passar dos dias, percebi o quanto Théo estava ficando ansioso devido a permissão que ele ganhou para ir em algumas missões, porém, sempre ficava com medo dele se machucar ou coisa parecida e acabava por falar para Robin deixar para uma próxima vez, mas tentava ao máximo, não falar isso na frente do Théo, para não aborrecê-lo. Mas acho que na próxima vez vou deixá-lo ir, porquê isso já tá deixando ele ansioso e ele não tá dormindo muito bem ultimamente por causa disso, e isso está me deixando preocupado.
9:00 da manhã
O dia estava normal até que, quando todos estávamos na sala, o alarme tocou, e dessa vez Robin olhou para mim, como todas as vezes que o alarme tocava, mas quem falou primeiro foi o pequeno.
- Eu vou poder ir dessa vez papai? - Ele perguntou.
A voz dele estava triste por causa da situação, e aquilo foi de partir o meu coração, então, tendo em vista que era o Quinteto infernal, um grupo que ele já tinha derrotado sozinho, junto com o Dr. Luz, acredito que dessa vez ele poderia ir com a gente, então balancei a cabeça, concordando com Robin e dando um olhar que dizia, "Hoje ele pode ir".
- Você vai dessa vez Théo, pode se animar, eu tenho certeza que você vai fazer aqueles caras comerem poeira. - Robin falou.
- Você já tem um uniforme Théo? - Estelar perguntou.
- Eu precisava de um uniforme? - Ele pergunta confuso.
- Ele tem um sim. - Falo respondendo. - Vem comigo Théo que eu pego ele para você. - Falei pegando a mãozinha dele e o levando onde eu tinha colocado o uniforme/traje dele.
Ele foi dando pulinhos até o local e então ele viu o traje. Desenhos de notas musicais eram dispostas entre linhas que pareciam garras de animais, e ele possuía tons de verde bebê e verde folha e, junto do traje havia uma máscara da mesma cor do traje. Era feito de um material parecido com o meu, permitindo-o se transformar em animais e voltar para sua forma humana ainda vestido. Os calçados possuíam 2 folhas de cada lado e sua cor não era a mesma do traje, mas uma que combinava com ele.
Ele ficou tão animado com a surpresa que nem falou nada a não ser admirar o traje e querer vesti-lo o mais rápido possível para estreá-lo em sua primeira missão. Além do mais, seria também o meu retorno oficial para as missões.
POV's Ravena
Théo foi pulando de felicidade com Mutano e depois de quase 10 minutos, eles voltaram, Théo estava lindo em seu traje, dava pra ver sua animação para a primeira missão só de ver o sorriso estampado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
FanficUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...