🍃Thirty-Two🍂

130 10 7
                                    

POV's Mutano

Acho que pelo estresse da confusão de ontem, acabei dormindo de mal jeito, porque estou com uma baita dor no pescoço. O dia amanheceu faz poucos minutos e por ser domingo, as crianças ainda não acordaram... na verdade, ninguém acordou ainda.

- Como será que o Peter e a Helena vão ficar agora?

Enquanto preparava o café da manhã, percebo que alguém se aproximava da cozinha e quando olho, Ravena entra na cozinha.

- Quer ajuda com o café da manhã?

- Eu adoraria. - Eu sorrio pra ela e sinto uma pontada de dor no pescoço.

Automaticamente eu levo a mão e tento massagear para ver se a dor passa.

- Dor no pescoço? - Ela pergunta olhando para onde eu massageava.

- Acho que foi o estresse de ontem... mas daqui a pouco melhora.

- Pode deixar que eu resolvo isso. - Ela usa sua magia e minha dor começa a diminuir até sumir.

- Obrigado querida. - Dou um beijo na bochecha dela de agradecimento.

Começamos a preparar o café da manhã e com isso o tempo passou rápido e depois de alguns minutos escuto que outros na torre haviam acordado também.

- Bom... dia. - Theo entra na cozinha junto de Jaime e Wally.

- Todo mundo já acordou? 

- Nem todo mundo, parece que a maioria ainda tá dormindo. - Wally responde.

- É domingo né? Melhor deixar que descansem mais um pouco, acho que depois daquele grupo ontem, não sobrou muita gente pra criar um tumulto na cidade.

- Mas e as crianças? O que faremos para que eles voltem ao normal? - Jaime pergunta.

- Acho que elas não vão conseguir voltar ao normal, porquê algo semelhante a magia arcana foi utilizada para dar aqueles poderes, então temos que buscar algo que consiga esconder aquilo deles, isso se eles não conseguirem esconder sozinhos. - Ravena explica.

- Entendi...

Bom, depois disso, os que foram acordando, tomaram café e saíram, alguns queriam fazer patrulhas na cidade, outros foram pra sala de treinamento e outros voltaram para cama, mas nós três esperamos que os amigos do Theo acordassem, e acho que também seria de grande ajuda de Chloe estivesse aqui na hora que eles viessem tomar café também, mas pelo o que Dick e Kori falaram, ela ainda estava dormindo. E pelo incrível que pareça, Chloe, Peter e Helena só foram acordar quando era quase meio dia.

Mas depois do café, eles se prepararam para ir para a garagem do Cyborg para tentar resolver a parte de esconder o que não era comum nos dois. Nós estávamos esperando que o Cyborg conseguisse encontrar uma forma de ocultar as asas e os chifres.

-  Acho meio complicado, porquê diferente de você Mutano, a pele é simples de alterar a cor com um mecanismo holográfico, já esconder asas e chifres, poderia tentar esconder da mesma forma, mas eles continuariam ali entende?

Balanço a cabeça em afirmativo.

- Mas será que vocês não conseguem dar um jeito? - Chloe pergunta a Peter e Helena. - Pelo o que eu me lembre, era fácil esconderem asas e chifres do lugar de onde eu vim, talvez vocês consigam.

- Como a gente faz isso? - Peter pergunta.

- Acho que é só pensar que eles são como um ioiô entende? Quando o barbante volta a ficar dentro do ioiô.

- Acho que consigo fazer isso. - Helena fala.

Então ambos começaram a fazer uma força que parecia que iam fazer cocô na roupa, mas aos poucos, as asas se encolheram nas costas de Helena e sumiram, e o mesmo ocorreu com Peter e eles estavam como antes novamente.

- Acho que não é o momento, mas acredito que vocês possam ser jovens titãs no futuro, então, se vocês quiserem, podem aparecer aqui de vez em quando para treinar aqui na torre. - Falo abrindo um sorriso para os dois.

Vejo que os olhos de Peter estavam brilhando e Helena estava de boca aberta sem acreditar no que eu disse.

- Peter sempre quis ser um super herói papai, acho que é meio complicado pra Helena, mas é o sonho do Peter. - Theo falou.

- Então conto com vocês daqui para frente. - Falo e estendo as duas mãos pra eles.

Eles apertam e depois Theo e Chloe sobem com eles para mostrar a torre outra vez. Eu e Ravena voltamos para o nosso quarto.

- Você acha que eles vão ficar bem depois disso? - Pergunto deitado no colo da Ravena.

- Acho que com o treinamento certo, eles podem ser tão bons, ou até melhores que a gente. - Ela responde fazendo cafuné na minha cabeça.

- Verdade...

🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃

Oieee pessoal, Espero que vocês tenham gostado do cap

Os próximos capítulos terão saltos temporais...

Até a próxima :)


Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora