🍃Twenty🍂

184 27 6
                                    

O filme já estava quase acabando quando Mutano olha o horário e percebe que estava quase na hora de buscar o Théo na escola, então ele se arruma e vai buscá-lo. Meia hora depois de ter saído da torre, Mutano e Théo aparecem saindo do elevador, então Mutano vai com ele até o sofá onde Ravena ainda estava e então, Mutano pega um banquinho para sentar, para que assim ele pudesse ficar de frente para o Théo.

POV's Théo

Nunca vi o papai e a mamãe desse jeito, eles estão muito sérios. Será que eu fiz alguma coisa de errado e eu não me lembro? O silêncio tava de matar, e me dando um susto, mamãe quebra o silêncio.

- Desde quando isso tá acontecendo Théo? - Ela pergunta.

- Acontecendo o quê mamãe? - Olho confusamente para ela, para tentar entender 

- Qual o motivo para eles ficarem fazendo bullying com você?

- Desde o primeiro dia... - Falo abaixando a cabeça. - o motivo é que no primeiro dia, a professora perguntou do que a gente gostava de fazer, e eu disse que gostava de bater em vilões, mas eu esqueci que não podia falar isso e quando eu percebi, já tinha falado. - Expliquei.

- Por que você não falou nada antes? - Papai perguntou preocupado.

- Eu tava conseguindo lidar sozinho com aquilo papai. - Respondi.

- Mas mesmo você lidando com aquilo sozinho, você deveria ter contado pra gente. - Mamãe falou.

- Desculpa mamãe, - Falo fazendo um biquinho. - na próxima vez que acontecer eu conto pra vocês. 

- Promessa de dedinho? - Papai disse levantando o mindinho.

- Promessa de dedinho. - Falo e levo o mindinho para terminar a promessa.

- Bom, já que está tudo resolvido, hora de almoçar. - Papai falou e fomos para a cozinha.

6:20 da noite - POV's Mutano

Já estava quase na hora de irmos, Théo e eu já estávamos arrumados e estávamos na sala esperando a Ravena.

- Vamos? - Ela pergunta ao sair do corredor.

Eu me viro ao escutar a voz dela. E ao vê-la senti meu rosto queimar levemente, fazia tempo que não via ela sem usar sua capa, mas ainda usava um moletom estampado de corvo com um capuz.

- Vo... você tá bonita. - Falo me levantando e indo em direção ao elevador junto com eles.

- Obrigada. - Ela fala com a voz baixinha.

Fomos para o parque de diversões e chegando lá comprei alguns tickets para andar em alguns brinquedos.

- Carrinho bate-bate papai. - Théo fala puxando minha mão e apontando na direção do carrinho bate-bate.

Fomos até o carrinho e entreguei os tickets, Ravena foi em um carrinho e eu e Théo fomos em outro. Ficamos nos divertindo ali durante um tempo depois fomos em outros brinquedos do parque, comemos cachorro-quente e algodão doce e por volta das 21 horas, devido a escola de Théo ser de manhã, ele estava cansado e com sono e as 21:30 eu já estava carregando ele enquanto ele dormia.

- Bem... sobrou 3 tickets ainda. - Falo olhando para eles. - Como o Théo tá dormindo, o quê você acha da gente ir na roda gigante?

- Por mim tudo bem. - Ela responde e então vamos até a roda gigante.

Entrego os tickets e entramos na cabine e então coloco Théo para deitar no banquinho e a Ravena senta na minha frente. Ficamos em silêncio por uns 3 minutos até ficarmos no topo e durante esses longos três minutos, reuni toda a coragem que possuía para falar com a Ravena.

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora