POV's Mutano
7:00 da manhã
Acordei sem saber onde estava, pois geralmente meu quarto está claro por causa da luz do Sol, mas aqui estava bem escuro e não conseguia enxergar muita coisa, até pensei se ainda estava de noite, porém quando olhei no comunicador vi que já estava de manhã. Depois de um tempo me acostumando com a pouca claridade, olhei para onde estava e vi Ravena dormindo e Théo estava entre nós dois, fiquei corado ao perceber que havia dormido ali, e no susto acabei caindo da cama, e por causa disso, Ravena acabou acordando também.
Ela olha para os lados e nota que eu estava ali e parece que ela ainda não tinha "acordo".
- Bom dia. - Ela fala bocejando.
- Bo-bom dia. - Falo gaguejando por conta de estar morrendo de vergonha.
- Espera um pouco... - Ela começou a falar.
POV's Ravena
- Mutano?? Perguntei confusa, sem entender muita coisa devido ao sono.
Comecei a me lembrar do dia anterior e então comecei meu rosto queimar de vergonha, com certeza estava vermelha, mas a escuridão não deixaria que Mutano visse isso.
- Eu vou preparar o café da manhã, você quer alguma coisa Ravena? - Ele perguntou muito rápido e eu fico sem entender muita coisa.
- Não precisa, mas obrigada mesmo assim. - Falei, ainda envergonhada pelo ocorrido.
- Quando o café da manhã ficar pronto, você pode acordar o Théo, pode ser daqui a uns 5 minutos? - Ele fala já na porta do meu quarto, e por causa da claridade, consegui ver que ele estava com o rosto avermelhado.
- Tá bom. - Falo dando um leve sorriso que, por conta da claridade vinda da porta ele consegue ver.
- Obrigado. - Ele fala dando um sorriso sem graça e sai para a cozinha.
Olhei para Théo que estava dormindo tranquilamente na cama, e fiquei observando ele enquanto eu explodia por dentro.
"Aquela cena foi tão fofa" - Penso ao me lembrar do momento em que Mutano adormeceu.
Fico pensativa por alguns instantes e me lembro que teria que acordar Théo, e então, me tranquilizando e deixando com que minha voz saísse mais calma, comecei a fazer um cafuné na cabeça dele.
- Théo, acorda. O papai tá fazendo o café da manhã. - Falo vendo que os olhinhos dele estavam prestes a abrir.
- Mamãe? - Ele fala bocejando, ele se senta na cama e passa as mãozinhas dele nos olhos para acordar mais rápido, e depois olha para mim.
- Papai tá preparando o café da manhã na cozinha, vamos pra lá? - Falo ajudando Théo a descer da cama e seguro a mãozinha dele para ir com ele até a cozinha.
- Vamuh. - Ele fala meio sonolento enquanto me acompanhava para fora do quarto.
Quando chegamos na cozinha, coloquei ele na cadeirinha e me sentei do lado dele. Comecei a observar Mutano preparando o café da manhã, e ainda não conseguia acreditar o quanto ele evoluiu por causa de Théo, antes ele só comia comida congelada que precisava ser esquentada no micro-ondas, e agora ele já conseguia preparar comidas deliciosas.
POV's Mutano
Estava preparando o café da manhã quando alguém entrou na cozinha, percebi que era Ravena e Théo ou olhar e ver o pequeno sentado em sua cadeirinha, mas ele estava com a cabeça apoiada nos braços, acho que ele ainda não acordou totalmente. Então, quando terminei de fazer as panquecas, levei elas para a mesa e me sentei ao lado de Ravena.
- Lobinho, tá na hora de acordar. - Falei enquanto fazia um cafuné na tentativa de acordá-lo.
- Bodia papai. - Ele fala com a vozinha sonolenta, enquanto levantava a cabeça e abria os olhinhos.
Cortei um pedaço de uma fatia de panqueca, coloquei um pouco de calda e levei ela em direção a boca de Théo.
- Abre a boquinha. - Falo para ele e ele abre e coloquei o pedaço na boca dele.
- Pode comer também Ravena, fiz pra nós três. - Falo enquanto dava outro pedaço para Théo.
- Não tô com muita fome. - Ela disse.
- Come mamãe, tá muito gostoso. - Théo falou com a boca cheia enquanto eu cortava mais um pedaço para ele.
- Théo, não pode falar de boca cheia, primeiro come e depois fala. - Falo com ele.
- Diculpa papai. - Ele fala quando termina de comer.
- Ravena, come, senão vou achar que minha comida é horrível e que Théo só gosta dela porquê sou eu que preparo a comida pra ele na maior parte do tempo. - Falei enquanto dava outro pedaço para o pequeno.
- Tá bom, eu como. - Ela falou e pegou um pedaço de panqueca e finalmente ela comeu.
POV's Ravena
Quando experimentei a panqueca, realmente, não consigo acreditar o quanto Mutano evoluiu, a panqueca estava deliciosa, e sem perceber, já estava comendo o segundo pedaço. Agora eu consegui entender o motivo de Théo gostar tanto da comida dele.
- Tá muito gostoso. - Falei sem olhar para Mutano enquanto terminava o segundo pedaço.
- O-obrigado. - Ele falou com as bochechas um pouco vermelhas e deu um belo sorriso.
Corei um pouco por causa dele e tentei fazer com que ele não percebesse, já o conhecia há alguns anos, mas nunca tinha ficado desse jeito perto dele, e isso só começou a acontecer naquele dia, depois da pizzaria quando ele me acordou de madrugada. De alguma maneira, ele passou a ser... fofo?
- Você não vai comer também? - Perguntei depois de perceber que ele estava apenas tratando do Théo.
- Vou mas antes vou terminar de dar o café da manhã pro Théo. - Ele respondeu.
Quando ele terminou de falar eu coloquei uma panqueca inteira na boca dele e depois comecei a rir por causa da cara assustada que ele acabou fazendo
POV's Mutano
Quase engasguei por causa da panqueca, mas acho que por conta da minha reação, ela começou a rir, uma ocasião que há muito tempo eu não conseguia ver, e aquilo me trouxe uma certa felicidade também, que quando consegui engolir a panqueca, também comecei a rir.
Depois que acabei de dar o café da manhã para Théo, comi um pouco das panqueca. Ravena saiu antes da gente terminar, então depois do café da manhã levei Théo para tomar banho e escovar os dentes, pra gente sair um pouquinho da torre. Quando terminei de arrumar Théo e também me arrumar, fomos em direção ao elevador.
🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃
Oieeee pessoal, mais um capítulo reescrito, espero q tenham gostado dele, peguei um pouco do que estava escrito no cap nove e coloquei aqui e mds, o próximo cap é o q eu queria mt reescrever nessa fic, é a partir dele que a história vai praticamente mudar.
Obrigado por lerem, votem e comentem o que vcs estão achando.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
FanficUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...