🍃Thirty-One🍂

117 13 2
                                    

POV's Helena

Chloe estava atacando Henry em uma velocidade que eu quase não conseguia ver, mal conseguia entender o que estava acontecendo, mas ao olhar ao meu redor e notar que havia grandes asas ali eu imaginei que estivesse em um sonho. Não era possível que isso fosse real, tem que ser um sonho, meu melhor amigo é um super herói, a família dele são os jovens titãs, tem que ser um sonho!

Estendo meus dedos para tocar as asas que me rodeavam e senti que eram reais, não era minha imaginação criando uma ilusão na minha cabeça.

- Só pra confirmar... - Me dou um beliscão para ver se eu realmente não estava sonhando.

Ao sentir a dor, eu acreditei que aquilo era real, todo o caos ao meu redor que sumiu momentaneamente era real, aquilo realmente estava acontecendo. Tento mover as asas para ver se elas realmente eram minhas e acabo soltando uma risadinha ao ver que elas se moviam a minha vontade.

De uma forma meio desengonçada, eu tento voar com elas e elas me levantam, como se fosse mágica, o aniversário pode até ser do Théo, mas acho que eu ganhei o melhor presente que eu já tinha ganhado.

POV's Peter

Quando me levanto eu percebo que atrás de Helena havia grandes asas, ela tava parecendo um anjo e eu não consegui acreditar naquilo durante milésimos de segundo, e então percebo que tem alguma coisa que não estava na minha cabeça antes.

Toco e vejo que eu tinha dois pequenos chifres e pelo calor, parecia que estavam pegando fogo, mas de alguma forma, não me queimavam, era um calor agradável. Eu também senti algo que eu não tinha sentido antes de ser envolvido por aqueles círculos... por alguma razão eu sentia como se todo o ar de onde a gente tava fosse até mim e quando eu pensei nisso, eu vi que tinha criado um leve redemoinho, e acabei ficando boquiaberto.

Eu não sabia como aquilo era possível, desde que eu me entendo por gente eu queria ser um super herói e agora eu acho que finalmente poderia ser, por causa disso, lágrimas de felicidade caem pelo meu rosto.

Quando meus olhos se fecham, por algum motivo algumas palavras estranhas surgem em minha mente, mas por algum motivo eu sei o significado e o que elas conseguem fazer, ficando cada vez mais feliz.

- Terros Catalys - Falo sem pensar por um instante e o chão começa a mudar de forma, deixando de ser mármore e se transformando em terra e então falo outra vez. - Spinattus. - Então a terra se levanta em forma de espinhos e segue em direção a Henry.

Chloe estava no caminho também, mas consegue desviar igual Henry.

- CUIDADO PETER. - Ela grita voltando a desferir golpes em Henry.

POV's Theo

Por algum motivo eu comecei a sentir como se minha força estivesse aumentada, mas como não podia ter muito tempo para entender o que tinha acontecido, me virei para Peter e Helena.

- Uau... - Falo impressionado mas balanço a cabeça para não perder o foco. - Precisamos ajudar a Chloe agora. - Falo e eles assentem com a cabeça e então me transformo em um rinoceronte e corro em direção a Henry para ajudar Chloe.

Chloe percebe que eu estou chegando e se desvia, fazendo com que eu consiga acertar Henry em cheio.

- Só porque vocês conseguiram me atacar não quer dizer que me derrotaram... - Henry fala ao se levantar, com uma aura sombria envolvendo seu corpo ele dá um sorriso maléfico. - Munixx... 

Sombras surgem a partir de Henry e agora eram 8 contra 4.

- Vocês conseguem me derrotar agora? - Todas as 8 sombras que se pareciam com Henry falam ao mesmo tempo.

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora