POV's Mutano
5:30 da manhã
Acordo desesperado achando que já estava tarde quando percebo quem nem era 6 horas ainda. Acordar mais cedo acabou me lembrando de quando o Théo era bebê e me fazia ficar acordado até um horário desse enquanto ficava balançando o berço para ele dormir sem ter nenhum pesadelo. Fico na cama enrolando para acordat durante uns 10 minutos e então me levanto e vou para a cozinha. Me surprendo ao chegar na cozinha e encontrar Ravena.
- Ravena? - Pergunto com uma voz de sono.
- O-oi, bom dia Mutano. - Ela fala enquanto beberica uma xícara de chá saindo da cozinha.
- Espera... - Quase grito para chamar a atenção dela - fica aqui na cozinha... por favor.
Ela volta para a mesa e senta em uma cadeira.
- Você quer alguma coisa pro café da manhã? - Pergunto.
- Não precisa, tudo o que preciso é disso aqui. - Ela fala apontando para o chá.
- Certeza?
- Sim. - Ela responde casualmente.
- Posso te perguntar uma coisa? - Pego alguns ingredientes enquanto sinto minhas bochechas esquentarem.
- Pode. - Ela me encara tentando analisar o que eu quero perguntar, me deixando mais nervoso.
- Vo-você... quer ir no-no...
- No...? - Ela pergunta fazendo um gesto para mim continuar com a pergunta.
- Noparquedediversãocomigo? - Termino de perguntar tão rapidamente que nem sei se ela entendeu direito.
- Onde? - Ela levanta a sobrancelha.
Abaixo a cabeça tentando esconder meu rosto ir de um pimentão verde para um pimentão vermelha.
- No parque... de diversões... comigo? - Levanto a cabeça dando um sorrisinho.
- Tá, pode ser. - Se não fosse pela sombra do capuz, pelo tom de voz dela acho que ela ficou um pouco corada.
- A gente vai no parque de diversão? Théo apareceu do nada e perguntou dando um bocejo.
- Sim Théo, vamo no parque hoje... às 18:30? - Ravena disse olhando pra mim.
- É filho, nós vamos hoje as 18:30 no parque.
- Ebaaa. - Ele ficou alegre por saber que iríamos no parque e deu um pulinho de alegria.
A Ravena saiu da cozinha e eu fui pegar o cereal para o Théo. Coloquei o leite na tigela e depois o cereal e entreguei a ele. Depois de tomar café da manhã, ele foi pro banheiro tomar banho e escovar os dentes.
Enquanto Théo se arrumava para ir pra escola, eu lavei e sequei a louça que sujamos e quando eu acabei ele já estava pronto para ir para a escola. Troquei de roupa, escovei os dentes e fui levar ele pra escola.
Chegando lá ele foi pra sala de aula e eu resolvi ver o que ele faz enquanto fica na escola, virei uma mosca e fui para a sala do Théo, ao chegar lá virei um camaleão e me camuflei e fiquei observando o que ocorria dentro da sala de aula.
Um tempo depois....
Por que o Théo não me contou que tava sofrendo bullying na escola? E isso é desde o primeiro dia, por que ele não falou nada pra mim ou pra Ravena?
Depois de ficar umas 2 horas observando, voltei direto pra torre e encontrei a Ravena lendo um livro no sofá da sala.
- Ravena a gente pode conversar rapidinho? - Falei um pouco sério com ela.
- Sobre...? - Ela pergunta virando a página do livro.
- O Théo. - Falei.
Na hora que eu falei o nome dele, ela fechou o livro na mesma hora e olhou em minha direção com um olhar levemente preocupado.
-O que aconteceu com ele?
- Bom, hoje eu fiquei um tempão na escola, e descobri que ele........ sofre bullying. - Falei
- Como assim ele sofre bullying?! - Ela fala começando a se irritar.
- Pois é, pelo o quê eu percebi, essa não é a primeira vez, esse garoto já bateu na Helena, quase quebrou a lancheira Théo e acho que ele também ficou zoando ele. - Falei.
- Mas porque o Théo não falou nada? - Ela pergunta.
- Eu não sei, acho que ele não queria incomodar a gente com isso, ou então ele tava tentando resolver a situação sozinho. - Falo preocupado e um pouco triste.
- Quando ele chegar a gente conversa com ele. - Ela falou e deu umas batidinhas no sofá com a mãome chamando pra sentar também.
- A gente? - Perguntei confuso me sentando.
- Sim, a gente! Eu não sou a mãe? Então eu tenho que conversar com ele também. Além do mais, isso me deixou preocupada. - Ela fala.
- Também tô preocupado com ele Ravena, mas acho melhor a gente tirar esse clima pesado antes que eu vá buscar ele... que tal a gente assistir un filme? - Perguntei tentando mudar o clima.
- Eu topo. - Ela respondeu enquanto usava sua magia para teletransportar o livro para algum lugar e trazia um cobertor.
- Qual gênero? - Perguntei enquanto procurava por um filme. - E pra que o cobertor? Nem tá tão frio assim.
- Mas tá um tempo bom pra ficar debaixo de um cobertor. - Ela falou. - Ah, um filme de terror.
Engoli em seco, morria de medo de filme de terror, embora eu seja um super herói, a trilha sonora, com o suspense e o terror me matava de medo. Mas acho que seria difícil convencer ela a assistir algum filme de comédia.
- T-tá. - Falo enquanto coloco em um dos mais assistidos que tinha li.
Fui na cozinha rapidinho e coloquei algumas popocas de micro-ondas para estourarem e depois voltei para a sala e me acomcheguei no sofá. Ravena me ofereceu um pedaço do cobertor e então começamos a assistir o filme.
No meio do filme....
- Não entra aí não seu burro, ele tá aí, isso é tão simples, se você é um humano sem super poder, e o monstro tá pra direita, BASTA VOCÊ IR PRA ESQUERDA. - Fiquei falando enquanto o filme passava.
Passa uma cena de suspense no filme e logo em seguida um monstro aparece dando um susto.
- AAAAAAAAAA. - Grito e por impulso seguro a mão da Ravena.
- Não sabia que você tinha tanto medo assim. - Ela falou dando uma risadinha.
Fico encantado ao escutar a risada dela, mas tento me recompor.
- Não ri. - Eu falo tentando fazer uma voz fofa e um biquinho.
Depois de um tempinho.
- Mutano? - Ela chamou a minha atenção.
- Oi? - Pergunto desviando o olhar do filme para vê-la.
- Já pode soltar a minha mão, o terror já passou por enquanto. - Ela falou erguendo erguendo a mão.
Na hora que eu percebi que ainda estava de mão dada com ela eu senti meu rosto queimar e soltei a minha mão.
- Desculpa. - Falo num sussurro todo envergonhado e volto a assistir o filme.
🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃
Oieee pessoal, tudo bem com vcs? Voltando a reescrever essa fanfic, amém.
Espero que vocês tenham gostado do cap, mas ele tava tão bom que quase não alterei ele, só adicionei algumas coisas KKKKVotem e me contem oq vcs acharam do cap e até o próximo cap :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
FanficUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...