🍃Twenty-Nine🍂

120 16 4
                                    

POV's Mutano

O dia de sábado havia chegado com uma rapidez não planejada, porém, fiquei tão preocupado que tudo para a festa de Théo já estava pronto no local que alugamos para ser a festa.

- Calma querido, senão ele pode desconfiar da surpresa. - Ravena sussurrou no meu ouvido.

Ambos estávamos na porta do quarto do Théo, esperando que acordasse para parabenizá-lo.

- Eu sei amor, mas eu não consigo, e se der tudo errado? - Pergunto enquanto tentava secar minhas mãos que não paravam de transpirar.

- A festa é daqui a algumas horas, ele não vai notar, sem contar que os convidados que não vivem aqui na torre, vão ir direto para lá, ele não vai suspeitar. - Ela responde e me dá um beijo na bochecha para tentar me acalmar que, embora eu tenha adorado, não foi muito eficaz.

Ela foi em direção a cama de Théo e o acordou.

- Bom dia dorminhoco, já tá na hora de acordar. - Ela fala ao se abaixar para falar perto dele.

- Só mais 5 minutinhos mamãe. - Ele responde e se vira na cama.

- Papai preparou um bolo de cenoura com calda de chocolate para seu café da manhã. - Ela comenta e rapidamente o pequeno dá um pulo da cama.

- Aquele que tem chantilly e framboesa por cima? - Ele pergunta animado e ela afirma com a cabeça.

- Vamos antes que o restante da equipe coma tudo, pelo pouco que você viu, você sabe que o Wally consegue comer tudo em poucos minutos. - Falei e ele saltou da cama e veio correndo na minha direção.

Eu entendi que ele iria pedir colo, mesmo sabendo que ele já estava começando mais alto, peguei ele no colo e ele apontou os dedinhos para a cozinha.

- Vamos para a cozinha papai, senão o tio Wally não vai deixar nada pra gente. - Ele falou e então fomos correndo para lá.

Chegando no local, todos da equipe esperavam por ele na cozinha com chapeuzinhos de aniversário e assim que viram que ele havia chegado, além de estourar alguns confetes eles também começaram a cantar parabéns.

Tenha tinha esquecido momentaneamente por causa do sono que era seu aniversário, mas assim que viu a "surpresa" para ele, ele começou a chorar, estava feliz por causa daquilo e quando levei ele para que soprasse a velinha do bolo, Ravena chegou perto dele e entregou um embrulho. 

- Feliz aniversário de 8 anos filho. - Ela fala ao entregar o presente pra ele.

Ele abre depois de enxugar as lágrimas do rosto e ao ver que era uma capa semelhante a dela, mas em tom azul escuro, ficou muito feliz e deu um forte abraço nela.

- Obrigado mamãe. - Ele falou desfazendo o abraço.

- Parabéns primo. - Chloe correu até Théo e o abraçou e fez com que os dois caíssem no chão e começassem a rir.

Théo recebeu parabéns de todos os membros da equipe e subiu na mesa para pegar um pedaço do bolo que eu já estava cortando e dividindo entre todos os membros da equipe.

- Vocês são a melhor família do mundo. - Ele falou entre as garfadas que dava no bolo.

Mas a animação não durou muito tempo, porquê em pouco minutos, o Quinteto estava tentando roubar uma fábrica de armas químicas da cidade.

- Fala sério, tinha que ser justo hoje? - Falei assim que ouvi o alarme.

- O jeito é acabar com eles rapidinho. - Wally falou e saiu por um nanosegundo e já estava vestindo seu traje.

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora