🍃Twenty-Six🍂

174 20 5
                                    

POV's Théo

Mesmo tentando descobrir para onde íamos, não consegui saber de nada, e depois de alguns minutos, provavelmente na hora que estávamos quase chegando, papai pediu pra mim fechar os olhos e eu obedeci. Continuamos caminhando durante alguns segundos a mais e então nós paramos de andar.

- Já pode abrir os olhos papai?

- Pode sim filho - Ele responde e então eu abro os olhos. - O quê você acha da surpresa?

- A... a gente vai adotar um bichinho de estimação? - Pergunto sem conseguir acreditar e ele balança a cabeça confirmando.

- Vamos entrar e você pode escolher qualquer animal que esteja aí dentro. - Ele fala. - Sei que o Robin vai reclamar, mas você também pode escolher um Chloe.

- Sério tio? - Ela pergunta animada e ele confirma com um sorriso.

Eu e Chloe entramos correndo no abrigo de animais e eu olhei cada canto de lá buscando um animalzinho que eu mais gostasse, Chloe fez o mesmo, porém, enquanto eu estava na seção onde os cachorrinhos estavam, a Chloe foi até onde estavam os gatinhos e ficou lá durante um bom tempo. Eu olhei para cada um dos cachorrinhos que estavam ali, alguns eram grandões e outros tão miudinhos que nem conseguia acreditar que eram cachorros. Mas dentre os vários que eu vi, o que mais me chamou atenção era um cachorrinho que estava quietinho no cantinho da sala, onde ele estava com uma carinha bem triste, porém ele era muito lindinho e fofinho também, então eu fui até ele.

- Oi garoto, por quê você tá tristinho assim? - Falo começando a fazer um cafuné nele e ele responde com um latido desanimado. - Você quer ir pra casa comigo? - Ele me olha com um olhar triste e ao mesmo tempo surpreso, conseguiria até adivinhar que ele estava pensando "você vai mesmo me levar?". - Vem comigo.

Eu pego ele no colo e vou até a recepção, onde Chloe estava segurando um gato laranja e muito fofinho (observação: ele não era filhote e ele era igual a foto do gato abaixo), e o papai e a mamãe estavam conversando com uma moça e preenchendo uns papéis, então eu me aproximo deles.

Eu pego ele no colo e vou até a recepção, onde Chloe estava segurando um gato laranja e muito fofinho (observação: ele não era filhote e ele era igual a foto do gato abaixo), e o papai e a mamãe estavam conversando com uma moça e preenchendo uns p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu quero esse aqui. - Falo esticando os braços e mostrando o filhote na minha mão.

- Nossa que fofinho Théo. - Chloe fala e faz um cafuné nele.

Papai termina de preencher os papéis e vira para mim e para Chloe.

- Bom, agora vocês só precisam escolher o nome deles. - Papai fala.

- Eu sei o nome perfeito para a minha gatinha, ela vai se chamar Lola. - Chloe fala e abraça a gata.

- Bem... - falo pensando em mil nomes diferentes para escolher. - O nome do meu cachorrinho vai ser Spike. - Falo decididamente.

Papai escreveu os nomes no papel e entregou a moça, depois nós voltamos para a torre e eu percebi que ela estava super arrumada e que agora eu tinha um quarto só meu e eu achei meu quarto um máximo, ele era muito perfeito e tinha tudo que eu gostava e meus pais já haviam comprado tudo pro Spike e pelo o quê parece, tinham colocado escondido o que haviam comprado pra Lola, e eu sei que era escondido porquê se todo mundo soubesse, o tio Dick não estaria tão irritado com o papai.

- Calma aí, achei que seria bom pra eles. - Papai fala.

- Mas eu tô calmo e não tô irritado por ela ter ganhado um gatinho. - Ele responde.

- Se você não tá irritado... porquê tá com o seu bastão na mão e apontando ele para mim? - Papai pergunta.

- Eu só queria que, você me avisasse antes de chegar aqui na torre com os animais de estimação e me surpreender desse jeito. - O tio falava enquanto tentava acertar o papai com o bastão.

Todos que estavam na sala, ou seja, eu, Chloe, mamãe, papai, tio Dick e tia Kori fomos surpreendidos quando o elevador apitou e as portas dele se abriram. Logo, todos nós estávamos congelados e olhando para a porta do elevador que lá de dentro mostrava uma adolescente com a pele verde igual a do papai. Ela parece não entender muito bem o que estava acontecendo.

- Me desculpem, acho que não cheguei em boa hora, eu volto mais tarde. - Ela fala, mas antes de apertar o botão do elevador o tio Dick fala.

- Desculpe pela primeira impressão M'gann M'orzz, eu só estava resolvendo uma questãozinha com meu colega aqui, mas não é nada demais, pode entrar e seja bem vinda a equipe. - Ele fala.

- Bem vinda a equipe? - Eu pergunto dando um pulo.

- Então é verdade o que falaram sobre ter crianças aqui na torre?! - A moça verde pergunta e entra com uma pequena mala em mãos.

- Cumprimenta ela direito Théo, a partir de agora ela também vai fazer parte da família. - Papai fala.

- Oi moça verde, muito prazer em te conhecer. - Falo estendendo a mão.

"O prazer é todo meu" - Escuto a voz da moça na minha mente enquanto ela aperta a minha mão com um sorriso no rosto.

- Uau, você falou comigo pela mente? - Eu pergunto e ela afirma com a cabeça. - Que legal!!

- Estelar, você pode mostrar a torre para a M'gann M'orzz? - Robin fala.

- Posso sim, M'gann, por favor me acompanhe. - Estelar fala e sai acompanhada da nova integrante da equipe.

- Por acaso vai chegar mais gente nova na equipe? - Pergunto olhando pro papai e pro tio Dick.

- Mais quatro super-heróis, porém, vai ser surpresa pra você.

- Mas papai...

- Nada disso, vai ser uma grande surpresa, então acalma seu espírito curioso e espere um pouco, creio que não vai demorar muito tempo para eles chegarem. - Papai explica.

- Tá bom papai. - Falo fazendo um biquinho que logo some quando Spike me chama para brincar com ele.


🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃

Oieee pessoal
Espero que vocês tenham gostado do cap. O que acharam dos animaizinhos de estimação deles?

Votem e me contem oq vcs acharam do cap e até o próximo cap :)

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora