21:00 da noite
POV's Mutano
Mesmo com o perigo que aquilo poderia dar para Théo, eu não me importei muito naquele momento, e agora, minha cabeça está uma confusão entre o sentimento de felicidade e o sentimento de preocupação por causa do que aconteceu na pizzaria. Agora, estava deitado na cama e Théo, assim que chegou da pizzaria, dormiu bem rápido e depois de um tempo, apenas deixando a felicidade prevalecer, acabei caindo no sono.
3:30 da manhã
Assim como várias noites, Théo acordou com fome e como se estivesse no automático, peguei ele no colo e fui com ele para a cozinha preparar sua mamadeira. Depois que estava pronta, entreguei ela para ele e depois de alguns minutos ele terminou de beber o leite.
Senti um fedorzinho e acabei percebendo que ele estava com a frauda suja também, logo voltei com ele para o quarto e troquei a frauda dele e depois coloquei ele no berço de novo.
Fiquei olhando, e mesmo depois de alguns minutos ele não voltou a dormir e ele também ficava me olhando.
- Papai. - Ele disse e deu um sorriso, mostrando os dentinhos que estavam nascendo.
Peguei ele no colo e dei um beijinho de esquimó nele, sentei na cama e fiquei tentando fazer com que ele dormisse, mas ele continuava acordado.
- Papai, mamãe, mamãe!! - Ele falava batendo as mãozinhas em mim, tentando chamar a minha atenção.
- Você quer ver a mamãe? - Perguntei.
- Mamãe, mamãe!!! - Ele falou com uma carinha alegre enquanto batia palminha.
- Já que você quer ver ela, vamos até ela. - Falei me levantando da cama.
Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto da Ravena e, assim que cheguei, bati na porta do quarto.
POV's Ravena
Acordei ao escutar algumas batidas na porta do meu quarto, mas assim que escutei a voz do Théo, percebi que era ele e Mutano.
- Ravena, tá acordada? - Mutano perguntou do lado de bora.
- Tô sim, pode entrar. - Falei com uma voz sonolenta.
- Mamãe, mamãe!!! - Ouvi Théo falando e vi que ele estava estendendo os bracinhos em minha direção, então peguei ele no colo.
Mutano fez um sinal com a cabeça pedindo para gente sair do quarto, então me levantei e comei a segui-lo. Fomos até o terraço da torre, onde me deparei com um belo céu estrelado.
- Que bonito. - Falei olhando para o céu.
- Concordo, descobri que o céu de Jump City de madrugada é lindo por causa dele. - Mutano fala.
POV's Mutano
E lá estávamos nós, sentados no terraço olhando para as estrelas, e de vez em quando reparava a carinha de Théo e a da Ravena, enquanto olhavam o céu.
- Quer que eu segure ele? - Falo olhando para o pequeno.
- Pode deixar, ele tá mais pesadinho mas não tá me incomodando não. - Ela respondeu.
- Tá bom então. - Falei voltando a olhar para as estrelas.
- Papai superprotetor. - Ela falou e deu uma risadinha.
Eu dei uma leve risada.
Théo, depois de algum tempo dormiu, mas não quis levá-lo para o berço, em vez disso, ele ficou ali no colo da Ravena. Então resolvi conversar um pouco com ela, pois, mesmo sempre pedindo ajuda para ela, quase nunca conversávamos, pois a divisão entre o tempo em que ficava cuidando de Théo e o tempo que ela passava em missões, acabava por dificultar nossas conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
FanficUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...