🍃Three🍂

409 38 4
                                    

POV's Mutano

8:00 da manhã

Acho que nunca dormi tanto, apesar de ter acordado de madrugada para dar a mamadeira pro bebê, eu dormi bastante essa noite, talvez sem o treino matinal em equipe eu acho que vou conseguir dormir mais que o normal.

Depois de acordar, levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, logo depois voltei para meu quarto e peguei o bebê no colo.

- Você precisa de um nome carinha. - Falo olhando para ele enquanto caminhava até a cozinha.

No trajeto, pensei em vários nomes para ele, até escolher um, que na minha opinião era perfeito para ele.

- Se eu vou ficar com a responsabilidade de cuidar de você, então eu vou te chamar de Théo.

Ao chegar na cozinha, peguei uma vasilha, o leite e o cereal e também comecei a preparar a mamadeira do Théo, não demorou muito e ela ficou pronta. Então fui para a mesa e coloquei o leite e o cereal na vasilha para mim e entreguei a mamadeira para Théo, que já estava com as mãozinhas estendidas para pegá-la.

Após terminar meu cereal e o pequeno terminar de beber o leite, tentei lavar a vasilha e a mamadeira, mas como tinha que segurar Théo, me transformei em um canguru e coloquei ele na bolsa, assim consegui lavar e guardar elas. Depois de terminar a tarefa voltei a forma humana e peguei ele novamente no colo.

Voltei para meu quarto e coloquei Théo no berço novamente e comecei a brincar com ele com os bichos de pelúcia que tinha pego no quarto da Estelar, e ele dava risada e sorria, aquele sorriso sem nenhum dentinho.

Enquanto brincava com ele, fiquei pensando sobre não ter muitas coisas para bebês aqui na torre, então sai com ele da torre para comprar algumas coisas, como brinquedos, roupas, um cercadinho, algumas papinhas, também algumas frutas e também uma babá eletrônica.

Porém, não pensei em relação a minha pele esverdeada, então muitos olhares recaíram sobre mim enquanto entrava nas lojas e fazia as compras para o pequeno Théo.

POV's Ravena

10:30 da manhã

O treino tinha acabado a alguns minutos e quando voltei para a torre, estava tudo muito calmo, nenhum choro, ou então um Mutano desesperado, estava um silêncio total, até que aquela calmaria era muito boa, mas eu sei que isso é passageiro, talvez Mutano tenha saído um pouco com o bebê.

Depois de tomar café da manhã, fui para a sala assistir TV, mas como não havia nada muito bom para assistir acabei desistindo da TV e peguei meu livro e comecei a lê-lo no sofá.

12:20 da tarde

Estava fora de minha realidade enquanto lia, até que o barulho do meu comunicador me traz de volta para a minha realidade e, para meu azar, era Mutano.

- Oi. - Falei ao pegar o comunicador.

- Ravena... é... você pode me ajudar rapidinho? - Ele dá uma leve risada, talvez meio envergonhado?

- Ajudar com o quê Mutano? - Perguntei. - Só eu que consigo te ajudar? Ninguém mais na torre consegue não?

- É que só você consegue fazer magia Ravena, e por isso acabo sempre te pedindo ajuda, não fica brava comigo por eu achar que seu poder é tão incrível pra sempre pedir ajuda pra você. - Ele fala diminuindo a voz com o decorrer de suas falas.

- Ajudar com o quê? - Insisto na pergunta, já que não consegui escutar direito metade do quê ele falou.

- Você pode criar um portal pra mim, é que eu saí para comprar algumas coisas pro Théo e eu acho que não vou conseguir levar tudo pra torre com ele no colo. - Ele fala.

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora