🍃Twenty-Two 🍂

190 24 8
                                    

POV's Mutano

- Vocês passearam hoje? - Robin pergunta olhando para nós ao atravessarmos o portal.

- Fizemos um piquenique titio. - Théo respondeu.

Escutamos um barulho de algo caindo assim que o portal estava se fechando, quando viramos para olhar, percebemos que um grande lobo cinzento havia atravessado o portal.

- Que lobo é esse? - Estelar pergunta ao entrar na sala.

- Não fazemos ideia. - Ravena respondeu.

Quando o lobo se levantou e percebeu a nossa presença ali, começou a rosnar em nossa direção. Percebi que ele estava sangrando um pouco e quando vi que estava ferido, tentei me aproximar.

- Calma garoto, nós não vamos te machucar. - Falei enquanto me aproximava.

Mas o lobo não parou de rosnar, mas quando estava quase chegando bem perto dele, ele desmaiou.

- Acho melhor leva-lo a sala de recuperação, se ele se recuperar bem, talvez possamos soltá-lo em alguma reserva animal ou coisa do tipo. - Robin fala se levantando do sofá.

Robin carregou o lobo até a sala de recuperação, colocando-o em uma cama que havia ali e eu fui ajudá-lo a cuidar dos ferimentos dele.

- Acha que precisaremos ter turnos de vigia? - Pergunto olhando para o Robin.

- Precisa fazer isso não, pode ficar com o Théo que eu fico vigiando o lobo daqui. - Ele responde olhando os sinais vitais nos monitores e depois se senta em uma cadeira.

- Se precisar de ajuda, só me chamar. - Falo saindo do local.

POV's Robin - 3 horas depois

Já tinha um tempo que estava na sala de recuperação vigiando o lobo que descansava tranquilamente na cama.

- Ele não acordou até agora? - Estelar pergunta ao entrar no quarto.

- Ele ainda tá do mesmo jeito de quando ele desmaiou na sala. - Respondo.

Ela se aproxima do lobo e acaba fazendo um cafuné nele e então os olhos dele começam a se mexer.

- Estelar, fica um pouco mais longe do lobo, ele pode ser imprevisível. - Falo puxando ela mais para perto de mim.

- É só um animalzinho, ele não vai fazer nada conosco. - Ela responde.

Algo inesperado começa a acontecer quando os olhos dele para de se mexer. O lobo começa a se transformar, revelando aos poucos ser apenas uma criança. Ela acaba acordando e sentando na cama, tenta entender onde estava até perceber que estávamos ali.

Seu olhar confuso se transforma em desespero e medo rapidamente.

- Por favor, não me machuca. - Ele fala virando o rosto e esticando os braços.

- Calma criança, não iremos te machucar. - Estelar fala.

Ele lentamente olha novamente para nós e então, ele continua nos olhando com um olhar de medo.

- O que aconteceu com você? - Pergunto.

- Eu só queria fugir... - Ela responde quase em um sussurro.

- Fugir do quê garota? - Pergunto.

- Fugir da minha alcateia, meus pais nunca gostaram de mim por eu ser garota, eles queriam um menino... - Ela responde tristonha. - Eu tinha acabado de escapar de um ataque quando vi aquelas pessoas passando por aquele buraco roxo, achei que seria melhor se eu conseguisse fugir.

- Qual o seu nome princesa? - Estelar pergunta se aproximando dela.

- Chloe. - Ela responde.

- E quantos anos você tem Chloe? - Pergunto.

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora