🍃Twenty-Three 🍂

177 24 5
                                    

POV's Théo - no dia seguinte as 6:30 da manhã.

Acordei e percebi que o papai não estava no quarto, ele já deveria estar preparando o café da manhã na cozinha. Por isso, levantei da cama e fui direto para lá.

Quando cheguei na cozinha me deparei com uma pessoa que nunca tinha visto na torre e além de ser outra criança, papai ainda estava com a pele verde de sempre, sem se preocupar em esconder sua identidade.
Fui até onde o papai estava enquanto olhava para ela.

- Papai, quem é ela? - Falei baixinho puxando o tecido do pijama dele para chamar a atenção.

- Lembra daquele lobo que apareceu ontem? - Concordo com a cabeça. - Então, ela era aquele lobo, e acho que ela vai fazer parte da nossa família agora, meio que ela vai ser sua prima. - Papai explicou no mesmo volume em que eu havia feito a pergunta.

- Prima? - Perguntei confuso.

- O Robin e a Estelar adotaram ela. - Ele respondeu.

Olhei novamente para ela e percebi que ela estava me encarando.

- Chloe, ele é o Théo, ele meio que vai ser seu primo a partir de agora, porquê aqui na torre, mesmo sendo uma equipe, tratamos uns aos outros como se fôssemos uma família na verdade. - Papai fala pra garota.

- Mu-muito prazer Théo. - Ela fala e faz um aceno com as mãos e percebo que o braço dela tá enfaixado.

- Ela se machucou papai? - Pergunto enquanto aceno de volta pra ela.

- No caminho pra escola eu te explico melhor, agora faz companhia pra sua prima na mesa. - Ele pediu.

- Tá bom. - Falo e vou até a mesa, puxando uma cadeira e me sentando. - Você também tem poderes? - Pergunto pra ela ao me lembrar que ela era uma loba quando apareceu aqui.

- Como assim? - Ela pergunta sem entender.

- Você consegue se transformar em um lobo não é? - Ela afirma com a cabeça. - Até onde eu sei, isso é chamado de superpoder, poucas pessoas aqui na Terra conseguem fazer algo diferente assim. - Explico.

- E você também... tem poderes? - Ela pergunta e eu confirmo com a cabeça. - Qual é o seu? 

- Bem... eu posso me transformar em animais e escolher o tamanho deles, tipo, se uma abelha vai ter 3 metros ou se uma baleia vai ter 1 metro e meio, e eu também consigo fazer algumas coisas acontecerem quando eu toco algum instrumento musical. - Falo.

- Parece legal... mas isso me lembra do meu mundo. - Ela comenta.

- Como assim? Tem pessoas que fazem isso lá também? - Pergunto curiosamente.

Papai chega com um prato cheio de waffles pra gente e coloca um copo de leite para cada um de nós.

- De onde você vem, tem pessoas parecidas com o Théo? - Papai pergunta curioso.

- De onde eu venho, existem seis raças que atuam como os pilares de lá, e pelo o quê eu consegui aprender na biblioteca, tem duas raças que fazem exatamente o que o Théo falou. - Ela responde.

- Você pode explicar isso mais tarde pra gente? O Théo tá quase atrasado para ir para a escolinha. - Papai fala.

- Explico sim Mu... - Ela faz um olhar de vergonha por ter esquecido o nome do papai.

- Mutano, mas pode me chamar só de tio se você quiser. - Papai fala.

- Tá bom. - Ela fala.

- Théo, precisamos ir daqui a pouco. - Papai comenta e eu me apresso para terminar de tomar meu café da manhã mais rápido.

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora