4 meses depois...
POV's Mutano
7:00 da manhã
Acordei e como Théo ainda estava dormindo, fui para a cozinha preparar o café da manhã como de costume, hoje seria o dia de ir matricular o pequeno na escolinha, ainda não tinha contado para ele sobre isso, uma surpresa que eu tenho certeza de que ele vai gostar, por isso, hoje sairíamos para comprar o material escolar dele e fazer sua matrícula, já que se eu não me engano, as aulas começam daqui um mês.
- Bom dia papai. - Théo fala chegando na cozinha enquanto esfregava as mãos nos olhinhos.
Ele senta na cadeira e coloco os waffles que estavam prontos para ele comer, pego minha xícara de café e me sento do lado dele.
- Bom dia filho. - Falei bagunçando o cabelo dele que já estava desarrumado. - dormiu bem?
- Dormi sim papai. - Ele boceja. - O que a gente vai fazer hoje? - Ele pergunta curioso.
- Eu tava pensando na gente sair. - Respondo.
- A gente vai no parquinho? - Théo pergunta animado.
- Não, pelo menos não na ida, mas na volta a gente pode dar uma passadinha quando estivermos voltando para a torre, mas o local principal é surpresa. - Respondo ele.
- Ebaaaa. - Ele bate palminhas.
Terminamos nossa café e depois fui com Théo para que escovássemos os dentes e depois trocamos de roupa. Para que o tempo passasse e para podermos sair, fui com o pequeno para a sala e liguei a TV colocando no canal preferido dele.
10:00 da manhã
- Vamos Théo? - Falo me levantando e indo com ele para o quarto para pegar algumas coisas dele.
- Antes do parquinho a gente vai aonde papai? - Ele pergunta curioso.
- Eu já te disse que era um segredo seu espertinho. - Falo terminando de colocar algumas coisas do Théo na mochila e indo para o elevador.
- Papai, o que é isso? - Ele pergunta apontando para um relógio que estava no meu pulso.
- Uma ajudinha do tio Ciborgue, vai esconder a minha pele verde, quer ver? - Perguntei a ele enquanto entravamos no elevador.
Ele balança a cabeça dizendo não.
- Gosto da cor da sua pele sendo verde mesmo, se ela mudar, não vai ser meu papai de sempre. - Ele fala. - Mas me conta onde a gente tá indo, pufavo. - Ele fala puxando a minha mão.
- Ainda não. - Falo selecionando o andar do térreo.
- Você pode me levar no seu pescoço ao invés de me contar onde a gente tá indo? - Ele fala levantando os bracinhos para que eu pegasse ele.
- Isso eu posso fazer. - Dou um sorriso e pego ele, colocando ele no meu pescoço.
Quando saímos da torre, andei até a pré-escola que tinha olhado na internet e escolhido para matricular Théo e entramos lá. Depois de um tempo resolvo toda a burocracia da matrícula e consigo matricular Théo na escolinha. Depois vou com ele até uma papelaria que ficava perto da escola.
- Papai, eu vou ir pra escolinha? - Ele pergunta depois que saímos do local.
- Você iria gostar se essa fosse a surpresa? - Olho para cima para ver sua reação.
- MUITOOOO, seria demaisss, eu falia novos amigos eu acho e me divertiria bastante. - Ele responde com um sorriso que estampava a felicidade em seu rosto.
- Então, essa era parte da surpresa. - Respondo.
- É sério papai??? Eu te amo papai, muito obigadoo. - Ele fala e dá um abraço apertado na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|
Fiksi PenggemarUma criança pode aparecer de várias formas para as pessoas, mas Théo apareceu aos Jovens Titãs após uma claridade iluminar um beco e após sumir deixar um choro que ao olharem , perceberem que era um bebê. Claramente não sendo uma criança normal, Mut...