O trio estava esbaforido quando alcançaram o número 221B da rua Baker. Dos lábios brotavam sorrisos animados enquanto recordavam da perseguição falha que haviam feito. A jovem Beladonna foi a primeira a adentrar no apartamento, ela retirou o pesado casado que utilizava e o pendurou de qualquer jeito no cabide do armário, em seguida vestiu as pantufas de botinha da melhor amiga que estavam perto da porta. Seus pequenos pés pareciam que iriam congelar a qualquer momento, estavam doloridos e com algumas bolhas.
― Isso foi loucura. Insanidade. ― Ela falou rindo divertida enquanto se jogava sobre a poltrona florida próxima a escada. ― Se alguém dissesse que um dia participaria de uma perseguição, diria para a pessoa que ela era louca. Logo eu, Beladonna Petúnia Sherwood.
― Na verdade, isso foi ridículo. ― Assumiu John apoiando as costas na parede ao lado do Sherlock.
― Não acredito que perdi meu par de sapatos favoritos. ― Bela fez beicinho e esticou os pés cansados, movendo em círculos no ar por breves segundos. ― Nossa, Dominique perdeu toda a diversão.
― Ela ficara morrendo de inveja de você, Bela. ― Sherlock riu anasalado, inclinando a cabeça para trás. Tanto ele quanto John e Bela tentavam recuperar o fôlego da maneira mais rápida que conseguiam.
― Essa foi a coisa mais ridícula que já fiz na minha vida. ― Revelou John entre risos abafados.
― E você invadiu o Afeganistão. ― Zombou Sherlock olhando divertido para o novo amigo.
― É, mas não fui só eu. ― Riu John. ― Ainda sim, prefiro isso do que enfrentar uma sala com trinta crianças.
― Hey! ― Exclamou Bela. Ela semicerrou os olhos quando seu olhar encontrou com o do John, em seguida riu animada. ― Pelo menos terei histórias empolgantes para contar aos meus alunos quando começar as aulas.
― Com certeza a escola pareceria mais empolgante se eu tivesse uma professora como você. ― Comentou John sorrindo galante e sendo retribuindo com um sorriso tímido.
― Por favor, contenham vocês dois. ― Sherlock fez careta.
― Por que não voltamos ao restaurante? ― Perguntou Beladorra retirando o pulôver xadrez e o amarrando na cintura. Toda aquela correria havia esquentado seu corpo.
― Não. ― Gesticulou Sherlock com os olhos fechados ao tomar fôlego. ― Ele pode estar vigiando. Foi apenas um palpite mesmo, um tiro no escuro.
― E o que estamos fazendo aqui? ― Perguntou John apoiando as mãos sobre os joelhos.
― Ah! Só passando o tempo. E provando uma coisa. ― Respondeu Sherlock sorrindo divertido.
― O que? ― Perguntaram John e Beladonna em uníssono.
― Você. ― Revelou Sherlock olhando para John, em seguida virou em direção aos cômodos da senhoria. ― Senhora Hudson! O Dr. Watson ficara com o quarto de cima.
― Que bom. ― Comemorou Bela fechando os olhos ao se acomodar de maneira preguiçosa na poltrona.
― Quem disse? ― Perguntou John olhando da Bela para Sherlock.
― O homem na porta. ― Respondeu Sherlock parecendo mais descansado.
― Que homem... ― Antes que Bela pudesse terminar a frase, batidas secas são ouvidas do outro lado da porta. ― Ah! Sherlock é quase um vidente.
― Nada disso, sou apenas bom com cálculos. ― Sherlock desabotoou os botões das mangas das vestes. ― Mas e você, está bem?
― Estou me sentindo viva, cansada, mas viva. ― Bela abriu os olhos e sentou com a coluna ereta na poltrona. ― Isso foi muito legal, temos que fazer mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑 ──── Sʜᴇʀʟᴏᴄᴋ
FanficApós terminarem suas respectivas faculdades, as amigas de infância Dominique Hudson e Beladonna Sherwood mudam-se para Londres a fim de iniciarem uma nova vida na capital da Inglaterra. As garotas conseguem abrigo na casa da senhora Hudson, uma mulh...