⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ cap. 1 - 𝐀 𝐒𝐓𝐔𝐃𝐘 𝐈𝐍 𝐏𝐈𝐍𝐊

676 70 126
                                    

Desde que aprendeu a andar e a falar, Dominique Hudson possuía o sonho de se tornar policial um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que aprendeu a andar e a falar, Dominique Hudson possuía o sonho de se tornar policial um dia. A adrenalina do trabalho, as correrias, os casos que solucionaria junto a equipe, tudo a encantava. Quando criança costumava bancar a justiceira tanto dentro quanto fora da escola, mania que possuí até hoje. Sua forma correta de agir sempre lhe rendeu alguns hematomas, dias de castigo e principalmente ódio de certas crianças e pessoas.

Na pequena cidade que habitava ela possuía dois apelidos principais. A Justiceira, que havia sido dado pelas pessoas que se beneficiaram com seu modo de agir e Pentelhos Flamejantes, o mais popular deles e que havia sido dado pela parte da cidade que a detestava. Mas ela nunca se deixou abalar pelas ameaças e pelo apelido medonho, estando sempre determinada a conseguir justiça e fazer desse mundo um lugar melhor para viver.

Ao terminar o colégio, Dominique ingressou na faculdade de ciência da computação devido a muita insistência de sua tia. A senhora Hudson insistia para que a sobrinha fizesse um curso superior, para que assim pudesse ter uma base caso o plano de ser policial fosse um completo fiasco. Como era a tia que estava bancando os seus estudos, ela não poderia recusar, principalmente depois de tudo que a senhora Hudson costumava fazer por ela desde que a acolhera em sua casa na infância. Infelizmente a faculdade obrigou Dominique a adiar o sonho de ser policial por alguns anos. Mas pelo menos ela estava estudando sobre a sua segunda paixão, a qual tenta aprimorar sempre que possível.

Para a ruiva, a faculdade foi a melhor época de sua vida. Além de reaproximar da velha amiga de infância Beladonna Sherwood, a qual fazia faculdade de pedagogia, a ruiva também aprimorou os conhecimentos em tecnologia e os utilizou para seus próprios interesses. No segundo ano ela já conseguia hackear o sistema operacional do portal da faculdade e modificar as suas notas, para que assim não tomasse bomba. Sabia que aquilo era ilegal, mas recompensava aumentando a nota dos colegas e ajudando Beladonna no serviço comunitário aos domingos, ensinando as crianças carentes a mexerem no computador e a protegerem suas redes sociais contra hackers.

Quando terminou a faculdade, Dominique se inscreveu para a academia de polícia. Durante um ano ela foi sinônimo de garra, força e persistência. De cabeça erguida, a ruiva treinava incansavelmente dando o melhor de si. Nunca perdeu uma oportunidade de aparecer, tentando estar sempre afrente dos colegas. Ela não via aquilo como uma escola para formar policiais, ela via a academia como uma verdadeira competição, o que fez com que vários colegas pegassem raiva dela como havia acontecido na escola e algumas vezes na faculdade. Após intenso treinamento ela se formou com honras, sendo uma das melhores da turma. Para sua alegria e também a de sua tia, Dominique foi designada como oficial para uma das delegacias de Londres.

— Aí caralho, nem acredito que estou realizando um sonho! — Comentou Dominique empolgada enquanto vestia o uniforme de policial.

— Pois é, isso é maravilhoso. — Murmurou Beladonna repreendendo um bocejo e se ajeitando na cama. — Boa sorte em seu primeiro dia.

𝐄𝐋𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑 ──── SʜᴇʀʟᴏᴄᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora