O caso do taxista, carinhosamente chamado de "Um estudo em rosa" por John em seu blog, fora narrado com detalhes para a senhora Hudson assim que o quarteto adentrou no número 221B da Rua Baker. Desde o momento que Dominique havia sido sequestrada até o agradável jantar que tiveram no Dim Sum. Após ouvir toda a história com atenção, a senhoria não hesitou em dar uma bronca nos inquilinos por tê-la deixado preocupada, além de obrigar Dominique a visitar o hospital mesmo depois de ser consultada por Watson no quarto.
Poucas aventuras ocorreram no decorrer da semana que prosseguiu após a conclusão do caso. As garotas permaneceram de molho dentro do apartamento, estando aos doces cuidados da Sra. Hudson. Devido ao tornozelo fraturado, Dominique havia saído do apartamento apenas para prestar depoimento na delegacia junto com Sherlock Holmes e fazer o exame de corpo de delito. O que não a agradou em nada. Quando estava em casa, a ruiva permanecia em seu quarto com a companhia do notebook. Vez ou outra deixava o apartamento para uma partida amistosa de cartas com John, a qual era atrapalhada todas as vezes por Sherlock e seus comentários.
O caso havia funcionado como um gigantesco tsunami de inspiração para Beladonna Sherwood. A baixinha permaneceu trancada no quarto durante dias, saindo apenas para responder aos pedidos do corpo. Para ficar livre de qualquer tipo de distração causada pelo meio externo ela utilizava os fones de ouvido no último volume e ignorava qualquer chamado dos amigos. As vezes Sherlock a visitava para ler os primeiros rascunhos da história e dar palpites pois, de acordo com ele, a última coisa que queria era ser retratado feito um idiota.
Quando o dia primeiro de março fora circulado no calendário, a rotina do número 221B da rua Baker voltara ao normal. Sherlock regressou com seu trabalho de detetive consultor, Beladonna desentocou do quarto para a alegria do John Watson, e Dominique estava prestes a ingressar para a sua primeira semana de trabalho no serviço dos seus sonhos. A ruiva não poderia estar mais feliz. Havia alcançado a "promoção" mais cedo do que esperava, tudo graças à Sherlock Holmes.
Na manhã do seu segundo "primeiro" dia na Scotland Yard, Dominique foi a primeira moradora a levantar da cama. Estava deveras animada e sua imaginação fértil montava todos os tipos de histórias possíveis envolvendo o trabalho. Tomada pela emoção, ela resolveu ser o despertador de casa. Após vestir o uniforme e arrumar a mochila que levaria, Domi pulou sobre a melhor amiga ainda adormecida na cama.
— Bom dia, Tinker Bell! — Comemorou Domi depositando todo o peso do corpo sobre Bela. — Que manhã maravilhosa!
— Você atrapalhou o melhor dos meus sonhos. — Resmungou Bela empurrando a amiga para o lado, fazendo com que a ruiva quase caísse no chão.
— Por favor, não me fale que estava sonhando com o John! — Domi fez careta enojada e ficou em pé.
— Ele é apenas meu amigo. — Bela murmurou virando para o lado oposto que Dominique estava. — Bom serviço, Domi. E por favor, não faça nenhuma asneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑 ──── Sʜᴇʀʟᴏᴄᴋ
FanficApós terminarem suas respectivas faculdades, as amigas de infância Dominique Hudson e Beladonna Sherwood mudam-se para Londres a fim de iniciarem uma nova vida na capital da Inglaterra. As garotas conseguem abrigo na casa da senhora Hudson, uma mulh...