⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ cap. 13 - 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐈𝐍𝐃 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐄𝐑

360 45 72
                                    


ESTAR ENVOLVIDA EM UM CASO ao lado dos melhores amigos fazia com que o humor de Dominique Hudson melhorasse estrondosamente, apesar da preocupação que sentia com Beladonna estando sozinha pelas ruas de Londres e do pesar por ela perder essa aventu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAR ENVOLVIDA EM UM CASO ao lado dos melhores amigos fazia com que o humor de Dominique Hudson melhorasse estrondosamente, apesar da preocupação que sentia com Beladonna estando sozinha pelas ruas de Londres e do pesar por ela perder essa aventura, nenhum sentimento negativo sobrepunha a felicidade por voltar a se sentir viva e útil. Algo bem diferente do que estava sentindo durante o emprego remunerado. Embora estivesse realizando a função almejada desde a infância, a realidade não condizia com as expectativas adquiridas, transformando as horas em frente ao computador em grande tortura, a qual ela duvidava melhorar com o tempo.

Ao menos ela tinha o Sherlock Holmes para tirá-la do marasmo e colocá-la dentro dos olhos do furacão, permitindo que participasse de aventuras que acreditava existirem somente em livros e perseguir táxis quando deveria estar regressando para o serviço. Mais tarde Dominique ligaria para a delegacia dizendo que o almoço a fez passar mal e, no dia seguinte, levaria um dos seus atestados falsos, os quais ela utilizava somente em ocasiões especiais.

— O que será que acharemos? — Perguntou Dominique se unindo aos amigos em frente ao prédio residencial na área nobre de Londres. — Para o cara ter recebido um "bilhete" ele deve ter aprontado algo. Espero que isso valha a pena.

— Também espero — Disse Sherlock virando para a ruiva por alguns instantes depois de apertar a campainha do apartamento de Edward Van Coon.

Não houve resposta vinda pelo interfone quando Sherlock apertou a campainha, fazendo com que o detetive consultor insistisse dando outros dois apertos, sendo eles mais duradouros que o anterior. Porém o silêncio seguiu como resposta as investidas.

— Talvez ele tenha fugido do país — Chutou Dominique dando com os ombros.

— O que faremos agora? — Perguntou John antes que Sherlock pudesse responder a teoria de Dominique. — Ficar aqui e esperar ele voltar?

— Ah, não! Preciso de algo interessante no meu dia, não quero voltar para a delegacia com mais de uma hora de atraso — Disse Dominique chutando o chão enquanto caminhava em círculos.

— Acabou de se mudar! — Anunciou Sherlock com a sombra de um sorriso estampado na face.

— O Edward? — Perguntou Dominique olhando confusa para o detetive.

— Não! Último andar, nova etiqueta — Respondeu Sherlock mostrando o conjunto de campainhas dos atuais moradores do prédio.

— Pode ter sido substituído — Contrariou John colocando as mãos dentro do bolso e balançando o corpo sobre o calcanhar.

— Ninguém faz isso — Sherlock lançou um olhar ríspido para o amigo, como se o mesmo tivesse dito algo extremamente idiota.

— Acho que depois de tudo o que viu você não deve ficar contrariando o Sherlock — Disse Dominique aproximando do detetive novamente e observando seus atos por cima do ombro.

𝐄𝐋𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑 ──── SʜᴇʀʟᴏᴄᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora