11.

3.5K 314 86
                                    

Noah entrou na sala, mais ela estava totalmente vazia.

"Eu entrei na sala certa?" Noah pensou.

Noah caminhou em direção a última mesa da primeira fileira.

-Perfeito!- Ele pensou,já que o lugar ao lado do dele estava totalmente vazio, ele odiava dividir a mesa.

A sala ia se enchendo aos poucos,até que o professor entra na sala.

-Bom dia alunos, percebi que temos alunos novos, então eu sou o professor Mark, de português.

Noah se encolheu na cadeira, ele odiava ter que se apresentar na frente de todos.

-Eu vou pedir para os alunos novos se apresentarem, vamos com....-O professor foi interrompido por umas batida na porta.

- Com licença!-Josh fala corado, ele odiava chegar atrasado, mais ele precisava usar o banheiro.

-Entre Josh!

O menino sorriu e procurou um lugar vazio, ele também odiava sentar com alguém.

Mais não havia nenhuma carteira vazia, do lado de Noah havia um lugar, josh só tinha uma opção.

Então o mesmo caminhou em direção a mesa.

E se sentou ao lado de Noah,nada satisfeito.

Mais ele se quer prestou atenção em sua dupla, seus pensamentos estavam longe, ele pediu para sua mãe uma saia nova, Josh escreveu um bilhetinho pra ela e deixou encima da mesa.
__________________________________

Olá tudo bem?

Reescrevi os capítulos, a noite volto com a maratona.

50 comentários e eu faço uma maratona com 30 capítulos.

Amo vocês ❣️

Até o próximo capítulo 💫

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora