11.

2.1K 151 49
                                    

Uma quebra de tempo gigante.

[ 4 anos]

-Bom dia amor!- Noah desceu as escadas rapidamente tendo a visão de Josh deitado ao lado de Heitor Assistindo meninas super poderosas.

- Bom dia Nonô!- disse dando um sorriso mais logo virou uma careta quando o mini Josh subiu por cima do loiro para chegar em Noah.

- PAPAI!- o pequeno grita pulando no colo de Noah.

- Ei bom dia amor, dormiu bem?

- Nom papai, eu ouvi uns barulhos ontem a noite!- Disse escondendo o rosto no pescoço de Noah.

- Que barulhos amor?- Josh perguntou sentando no sofá.

- Era a mamãe Joshy gritando papai! Ele tava dodói ontem papai?- perguntou na inocência.

Josh escondeu seu rosto na almofada e Noah não conseguiu controlar a crise de riso.

- A Mamãe estava assistindo filme ajuda bebê, aí a mulher estava em perigo e Joshy estava gritando pra ajudar ela.- Noah tentou explicar meio que piorando tudo.

- Uh, e por que você disse que era pra eu dormir porque vocês estavam cansados?!- a criança ergueu as sombrancelhas.

- Chega! Você tem escola mocinho, não pode se atrasar.- Josh disse pegando o filho no colo o levando para o quarto.

-X-

- Podemos ir na casa da tia Sina?- Heitor perguntou pulando na cadeira.

- Para quieto Heitor!- Noah o repreendeu.- se você não parar, não vamos comprar novas bonecas.

-Mamãe!

- Noah! Para de ser assim.- Joshy pegou Heitor no colo.- Shiu bebê, a gente vai sim comprar as bonecas.

- Josh! Você não pode mimar ele assim.- Noah resmungou.

- Não fica com ciúmes papai, você pode me mimar também.- A criança deu um sorriso travesso.

Noah sorriu em negação.

- Sabe o que você merece?- Urrea perguntou.

-Nom

- Muitas cócegas!- Noah grita levantado da mesa, tomando Heitor dos bravos de Josh.

- PARA PAPAI! P-ARA- a risada escandalosa da criança enchia a casa de alegria.

Josh sorriu, deixando eles Ali em seu mundinho, ligando a TV da sala para assistir meninas super poderosas.

Não demorou muito para os dois bagunceiros se juntarem a Josh.

Noah pegou o corpo pequeno de Josh, deitando ele em seu colo e pegando heitor para deitar em seu peito.

Urrea podia se consider o homem mais feliz do mundo, mais ainda faltava alguma coisa...mais filhos.
_____________________________

Eu vou finalizar essa história aqui, queria continuar e escrever algo incrível mais eu n tô conseguindo se não fosse pela Manu eu iria desistir provavelmente ;-;

Eu só quero me desculpar se decepcionei vocês com essa história, pretendo melhorar.

Quero agradecer a manusilva0608 por me ajudar em tudo S2

E a cada voto e comentário xx

Eu amo vocês ❣️

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora