São várias quebras de tempo okay? São os meses de gestação do Josh.
6 meses de gestação.
Seria o chá de bebê de Josh, a decoração havia ficado com sina e Heyoon e a parte da comida com Sofya e Amabily.
Noah cuidou dos convidados e Josh...Josh ficou arrumando suas bonecas.
- Amor? Já terminou de arrumar?- Noah entra no quarto, Josh estava olhando o berço do bebê admirado.
- É tão estranho Nô...- Josh fala se virando para o moreno.
- O que é estranho baby?
- É que....eu era o seu bebê e agora a gente vai ter o nosso bebê, isso é tudo novo para mim, e se eu não for uma boa mamãe? E se o bebê não gostar de boneca?- Fala rapidamente.
- Shiu Baby, você vai ser uma ótima mamãe e quanto as bonecas, ele vai gostar sim amor.- Noah disse abraçando seu pequeno.- a maioria dos convidados já chegaram, o que acha da gente descer uh?
- Eu tô com medo, são muitas pessoas Nonô, e se elas me acharem estranho? Eu sou diferente.
- Sim amor, você é diferente. Sabe por que? Porque você é um garoto perfeito e aquelas pessoas não chegam ao seus pés.- Urrea disse pegando na mão de josh.- Vamos?
Josh concordou um pouco indeciso, apertando a mão de Noah.
-X-
Na metade da festa, Josh estava um pouco mais seguro. Já tinha comprimentado todo mundo.
Sina os chamou para a revelação do bebê, Noah estava muito nervoso, ele queria tanto uma menininha mais se fosse menino ele ficaria muito feliz.
Josh por outro lado, estava ancioso, ele não via a hora de cortar aquele bolo pra saber o sexo do bebê.
- Noah fica do lado do Josh e segura a faca junto com ele.- Heyoon disse.- Mamãe grava?- A coreana pediu para Lucy que estava ali olhando aquela cena emocionada.
Emma estava chorando horrores, ela nunca imaginou Josh assim. Com um marido perfeito e prestes a ter uma família perfeita.
- No três vocês cortam o bolo okay?- Sina pergunta arrumando a decoração da mesa.
- Ok- Noah responde.
- 1...- Heyoon começa.
- 2...- Sina continua.
Josh não estava ligando pra contagem só queria cortar aquilo logo e bom...foi o que ele fez.
- É MENINO!!!!!- Josh grita sorrindo.
- JOSH!- os convidados gritam juntos.
- Menino?- Noah tentava digerir todas as informações, sua mente havia parado no número 1.
- Sim nô, nosso menininho!- Josh disse pegando a mão de Noah levando até sua barriga.
Noah se afastou de Josh, se ajoelhando em frente a barriga do loiro deixando um beijo ali.
- Eu te amo tanto Joshy Boo.- Noah sussurrou contra a barriga de Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy is a real Barbie -Nosh- Mpreg
FanfictionInfantilismo ™ "Onde Josh Beauchamp, gosta de viver em seu mundo "Cor de Rosa" Capa feita por: J-JEONG