3.

5K 419 204
                                    

-Bom dia Josh-Sina diz logo que o garoto entra na sala de aula.

-Bom dia!- responde sorrindo.

Josh estava animado hoje, sua mãe iria comprar as tintas para o seu quarto.

-Que animação é essa?- Sina pergunta curiosa.

-Ah eu vou decorar o meu quarto.

- por que a gente não te ajuda a decorar ele?- Bailey pergunta.

Josh iria precisar de uma boa desculpa.

- verdade, eu sei tudo sobre decoração- Sina diz animada.

-E-eu já tinha combinado com a minha mãe de decorar com ela...-Josh mente.

-Ah, então a gente marca pra fazer alguma coisa outro dia.-Sina diz tentando não parecer chateada.

não era a primeira vez que Josh arrumava um imprevisto pra eles não se encontrarem.

[...]

Josh só queria ir embora daquele lugar, tirar aquela roupa desconfortável e vestir seu vestido e sua coroa.

Ou até mesmo pentear os cabelos de Medaleine, ele não tinha uma Barbie preferida, ele até dormia com todas para elas não ficarem tristes.

[...]

Josh chegou em casa e logo correu para o seu quarto, indo tirar aquelas roupas, vestido um shorts rosa bebê claro e uma camiseta de girafa rosa.

Ele preferia ficar só com a sua calcinha de coelhinho ela tinha um rabinho (eu tinha uma quando era pequena KKKKKK era tão fofinha)

Mais sua mãe disse que era perigoso algum vizinho fofoqueiro olhar ele pela janela.

Josh pegou suas bonecas levando em direção a mesinha de centro da sala, ligando a TV em aonde passa Bob esponja, Sua mãe havia deixado o almoço no microondas, ela ensinou a ligar ele, já que Josh nunca entra na cozinha, sua mãe sempre lhe dava comida na sala.

[...]

-Baby Mamãe chegou!- Emma grita procurando Josh, já que não havia nenhum sinal dele.

-Filho?-Emma grita novamente.

Ela procurou pela Sala e cozinha, e nenhum sinal do loiro.

-Joshua, eu não to pra brincadeira.

Ela caminha em direção ao banheiro na ponta dos pés, sabendo o que seu filho está aprontando.

-AHAM!- ela grita ao abrir a porta do banheiro.

-Joshua!- Emma estava desacreditada no que estava vendo.

Josh sujou todas as paredes do banheiro com tintas guaches.
Ele estava lambuzado de tinta.

-Ola mamãe, não vi que a senhora tinha chegado- Josh da um sorriso inocente.

-Você vai limpar isso sozinho mocinho, eu quero tudo limpo e você tomado banho antes do jantar!
___________________________________
Eu tô amando escrever essa fic🙃

O josh nessa fic vai ser tão fofinho.

Eu prometo que no próximo o Noah aparece...

Até o próximo capítulo 💫

Amo vocês 💝

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora