-Você tem certeza?- Emma pergunta a Josh.
Eles estavam em frente a delegacia, Josh concordou em denunciar Lucca.
-Sim mamãe!- Josh falou pegando na mão de Emma abrindo a porta da delegacia.
Noah estava sentando em um banco perto do bebedouro, ele já havia chegado a um tempo.
Ele levantou rapidamente quando avistou Josh, segundo em direção ao loiro depositando um selinho nos lábios do pequeno.
-Você podem sentar ali um momento, o delegado já vai atender vocês.- uma mulher baixinha fala perto deles apontando para três cadeiras perto de uma porta.
Noah assentiu puxando Josh para sentar ao seu lado.
Josh estava quieto demais, ele só queria ir embora daquele lugar.
Um homem saiu por aquela porta se aproximando deles.
-Eu sou o delegado Charles, o os trazem aqui?- o homem perguntou com um sorriso simpático.
-E-eu queria...-Josh travou, era como se ele esquecesse de falar.
-Ele queria fazer uma denuncia.-Noah falou por josh.
-Você consegue me contar o que aconteceu querido?- o delegado olhou para Josh, com um olhar confortante.
(eu realmente sou muito sensível pra essas coisas, então como vocês já sabem o que aconteceu, eu não vou colocar, me desculpem.)
-X-
Josh se sentia mais leve, com seu pai preso, nada poderia impedir de tentar ser feliz.
Assim que eles chegaram da delegacia, josh deitou no sofá para tentar esquecer o que aconteceu.
E acabou cochilando.
Só acordou com Noah o chamando para tomar sua mamadeira.
Emma havia explicado ao moreno tudo que Josh costumava a fazer, Noah insistiu muito para ela deixar ele cuidando de Josh enquanto ela dormia um pouco.
Quando Josh terminou sua mamadeira, Noah o levou para sua cama, deitando o mesmo, depositando um beijo na testa do mesmo.
-Você vai ficar bem agora, eu estou aqui pra te proteger...por que eu Te amo.- Noah sussurrou dando um selinho no mesmo.
_____________________________Último de hoje, tô morrendo de sono 🙃.
Boa noite ❤️
Sonhem cmg, brincadeira se não vão ter pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy is a real Barbie -Nosh- Mpreg
FanfictionInfantilismo ™ "Onde Josh Beauchamp, gosta de viver em seu mundo "Cor de Rosa" Capa feita por: J-JEONG