-SOLTA A MINHA BONECA!- Josh grita tentando tomar Melanie das mãos de sua priminha.
Amélia veio passar um tempo na casa de Josh enquanto sua tia viaja a trabalho.
Josh odiava Amélia, ela pegava suas bonecas para brincar e no final fazia birra para levar elas para casa.
-Chega! Josh tomar café. Você tem aula em 30 minutos, e você Amélia solta a boneca do seu primo!.
-mais tia...eu queira brincar.
-Mais não vai! A boneca é minha!
-Um....
Os dois se olham com olhar debochado.
-Dois...
Amélia corre pro quarto.
-Três....
Josh corre pra cozinha.
[...]
-JOSHUA! Você não tá nem vestido, isso é hora de andar desfilando de calcinha pela casa?
Emma estava ficando louca, aliás duas crianças pra ela sozinha cuidar.
-desculpa mamãe, já vou me trocar.
Josh sobre correndo para seu quarto, ele queria falar para Noah que adorou sua boneca nova.
Mais ele tinha que se trocar antes.
Ele sente seu celular apitar da cômoda, ele logo vê quem é abrindo a mensagem.
Noah♡: Boo você pode usar a saias hoje?
-Uh...não sei Nô...
Noah♡: por favor vai! Eu te compro sorvete, eu queria ver você usando.
-Eu vou,mais eu quero um sorvete Rosa e um Kinder ovo da Barbie.
Noah♡:você é um chantagista pequeno, eu compro.
Josh desligou a tela sorrindo, o pequeno caminhou em direção ao guarda-roupa, em busca de uma saia que Noah gostasse.
Ele achou uma saia azul clarinha, e vestiu o moletom que Noah havia lhe emprestado ontem na hora de voltar para casa.
[Desculpa a qualidade horrível da foto mais foi a única que eu achei]-TCHAU MAMÃE JOSH TA INDO- Josh grita abrindo a porta de casa.
O pequeno entra no ônibus indo direto para o último lugar, só que dessa vez tinha alguém sentado ao seu lado.
-Oi meu nome é Sofya, essa roupa ficou bonita em você-A loira se fala sorrindo.
-Meu nome é Joshy e obrigada.- Josh da um sorriso meigo para a menina.
Ele havia notado uma coisa diferente em Sofya....ela carregava uma boneca em suas mãos.
-Por que você a trouxe?- Josh pergunta curioso.
-Eu gosto dela, ela é minha melhor amiga- Sofya responde sorrindo.
Ela sorria muito. Mais Josh gostou dela.
-você quer ir a minha casa hoje?- Josh pergunta, ele queria alguém para brincar com ele.
-Mais eu não te conheço.
-A gente pode se conhecer lá ué.
-uh tá.
-você é nova na escola?
-sim...minha mãe me mudou por que na minha antiga escola eles me zoavam...
Oh..Josh sentiu pena de Sofya.
-agora você tem dois amigos!- Josh engancha seu braço no de Sofya.
-Dois? Mais só tem você aqui.
-Não bobinha! Tem ela aqui ó- ele tira da mochila a Boneca que Noah lhe deu.
-você também gosta?
-Sim.
-Quem te deu ela?- Sofya era muito curiosa.
-Meu amigo...
-Ele parece legal...o único amigo que eu tenho é você Joshy.
-Sofya bobinha! Noah também será seu amigo!
___________________________________
Olá tudo bem?Bom espero que gostem.
Vou trazer uma mini maratona a noite.
Eu sinto que vocês vão querer me matar, mais fazer o que faz parte.
KKKKKSim a idiota aqui fez uma aposta com minha amiga, então se a Fic chegar a 8K eu vou mostrar uma foto minha medo KKKKKK, eu não sei pq eu aposto se eu sei que vou perder.
Amo vocês ❣️
Até o próximo capítulo 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy is a real Barbie -Nosh- Mpreg
FanfictionInfantilismo ™ "Onde Josh Beauchamp, gosta de viver em seu mundo "Cor de Rosa" Capa feita por: J-JEONG