58.

2.7K 242 221
                                    

Noah acordou por volta das 10 da manhã, ele levantou fez suas higienes.

Logo depois indo em direção a cozinha preparar um café para Josh.

Ele deu seu máximo pra tentar deixar tudo perfeito.

Fez panquecas com carinhas felizes, um achocolatado e algumas bolachinhas.

[Aqui falamos bolacha ok?]

-X-

Josh acordou cansado, tanto fisicamente como mentalmente.

Ele olhou ao redor procurando Noah, já que o mesmo prometeu não sair de seu lado.

Não demorou muito para Josh se desesperar ele queria Noah.

Noah estava na cozinha quando ouviu um choro, igual de um bebê.

Não demorou muito para ele subir as escadas correndo.

Ele estava sozinho com Josh, Emma havia saído cedo para trabalhar.

-Hey baby...o que houve?- Noah abriu a porta do quarto, tendo a visão de Josh chorando abraçando um ursinho.

-E-eu pensei que você tinha m-me deixado....-Josh falou manhoso.

Oh...

-Baby...eu só fui preparar o café.

-Eu T-to com medo....e se ele voltar.- Josh sussurrou com os olhinhos lacrimejando.

-Eu tô aqui ok? Você está seguro comigo baby.- Noah abraçou Josh beijando os cabelos do loiro.

Noah pegou as panquecas cortando elas em pedacinhos, levando até a boca de Josh.

-X-

Depois que Josh comeu, Noah o levou para tomar banho, o moreno colocou o pequeno na banheira.

Josh estava com medo, medo de alguém tentar alguma coisa já que ele ainda não estava recuperado.

Então Noah achou melhor deixá-lo se banhar sozinho.

Mais sempre a cada 5 minutos chamando o nome do loiro, para ver se ele estava bem.

Assim que Josh sai do banho, o pequeno veste um moletom de urso com orelhinhas.

-Você quer assistir alguma coisa? Meninas super poderosas....eu posso colocar para você.- Noah fala ajudando Josh a se deitar na cama.

-N-não eu só quero dormir...

-Tudo bem.- Noah sorriu- se você quiser alguma coisa é só me chamar, eu vou avisar minha mãe que vou dormir mais essa noite aqui.

-P-por que você se importa tanto agora? Foi por que eu fui...foi pelo  que aconteceu?

-O-o que? Eu sempre me importei com você amor...eu só estava tentando esconder tudo o que aconteceu...

Josh sorriu fraco, virando para o lado para tirar um cochilo.

-V-você pode deitar comigo?- Josh se vira novamente para Noah.- claro depois de avisar sua mãe.

-Hm posso, minha mãe pode esperar baby.

Noah deitou se ao lado de Josh, trazendo a cabeça do menor para seu peito.

Ele amava tanto seu menino.
_______________________________

Olá tudo bem?

Finalmente minha cólica passou ( no caso acabou meu período) então vou poder postar vários capítulos.

A Fic já tá acabando 😐 mais pretendo fazer uma segunda temporada ( será bem curtinha, mais é só pra não ficar sem sentido a Fic)

E obg a todos que me passaram dicas pra melhorar minha dor, ajudou muito ❤️

Até o próximo capítulo 💫

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora