Eu excluí 3 capítulos da fic sem querer, então a idiota teve que reescrever de novo.
Cuidado com a burra.
__________________________________Josh levantou mais cedo, por conta que ele não tinha terminado o dever.
Emma lhe deu uma bronca enorme, já que ele passou a tarde inteira brincando e esqueceu do dever.
Mais a culpa não era de Josh, e sim da escola por lhe dar muitas tarefas, quando ele precisa cuidar de suas bonecas.
Depois que o pequeno terminou, esperou sua mãe terminar de fazer o café da manhã para ele.
-Aqui bebê.-Emma chega perto do filho com uma bandeja, tinha panquecas em formatos de carinha feliz, e suco de laranja.
-Obrigada mamãe, Josh vai comer tudinho pra ficar fortinho.
-Isso. Josh não quer ficar igual o palito do filme não é?
-Naum!- Josh fala de boca cheia.
-Josh!
-Diculpa.
[...]
Depois de comer suas panquecas, o pequeno caminhou em direção ao banheiro para escovar seus dentinhos, e depois pagar sua mochila e ir espera o ônibus que o levava para a escola.
Assim que o ônibus chega em frente a casa de Josh, ele se despede de sua mãe, subindo os degraus do ônibus lentamente com medo de escorregar.
Ele caminha até o final do ônibus,sentando em um lugar vazio.
________________________________Eu vou reescrever os três capítulos, aí a maratona sai a noite, pq eu tenho que trabalhar 🙃
Então até o próximo capítulo 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy is a real Barbie -Nosh- Mpreg
FanfictionInfantilismo ™ "Onde Josh Beauchamp, gosta de viver em seu mundo "Cor de Rosa" Capa feita por: J-JEONG