Noah nunca imaginou que sua vida iria mudar completamente, Ele nunca se imaginou que Josh iria entrar nela e revira lá de cabeça para baixo.
Josh causa sensações em Noah, que ninguém foi capaz de causar.
Ele nunca se imaginou, gostando de ouro garoto, depois de Petter.
Mais Josh conseguiu quebrar todas as barreiras que Noah criou para se proteger.
Noah queria resolver o mais rápido possível o processo de Lucca, ele queria passar o resto de sua vida aí lado de Josh.
Emma depois de deixar as sacolas com lanches, saiu para o seu segundo trabalho.
Já que não era fácil, Josh era praticamente uma criança, precisava de antenção, e claro bonecas novas.
Emma trabalhava muito para dar tudo para seu menino.
Mais ela não imaginava que isso iria durar pouco.
Já que seu filho estava conhecendo o mundo real não é?
-X-
Quando Josh terminou seu lanche, o pequeno caminhou em direção a Noah.
Ele havia dormido na poltrona ao lado da cama de Josh.
Josh subiu com dificuldade, passando as pernas pela cintura de Noah, se aconchegando em seu peito.
Noah mesmo dormindo, abraçou seu pequeno.
________________________
Olá tudo bem?
Eu tô muito feliz, acabei de ver um vídeos onde uma pessoinha falava que minha fic era a preferida dela.
Vocês me deixam tão boiola
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy is a real Barbie -Nosh- Mpreg
FanfictionInfantilismo ™ "Onde Josh Beauchamp, gosta de viver em seu mundo "Cor de Rosa" Capa feita por: J-JEONG