37.

3.1K 270 51
                                    

Josh Beauachamp p.o.v

Hoje o professor Mark colocou eu e Noah como dupla no trabalho.

Eu tentei mudar com Zoe, mais Noah não quis.

Ele me perguntou se a gente podia ir fazer o trabalho na minha casa.

Eu disse que não, eu preferia outro lugar, que não fosse nossas casas.

Não queria ficar em um lugar sozinho com Noah.

Ele deu a idéia de ser na biblioteca.

Eu aceitei, lá era um bom lugar.

Tinha muitas pessoas.

[...]

Quando era 2 horas eu levantei de minha cama, indo em direção ao banheiro tomar meu banho.

Assim que saí, vesti um moletom azul clarinho com um urso e uma calça de moletom.

Eu não queria usar essas roupas, mais mamãe me obrigou.

Ela disse que se eu não usasse ela iria para de fazer panquecas para mim.

Me olhei no espelho nada satisfeito com minhas roupas.

Eu estava tão feio.

Autora p.o.v

Josh olhou para baixo, encontrando ali sua coroa de Flores.

Ele pensou. E por fim acabou pegando a mesma colocando a na cabeça.

"Ninguém da escola estará lá, além de Noah. Acho que não teria nenhum problema."

Josh resmungou, pegando sua mochila dando uma última olhada no espelho.

Ele desceu as escadas correndo, dando um beijo na sua mãe antes de sair de casa.

Ele já estava atrasado.

Não demorou muito e ele já estava em frente a biblioteca, josh entrou um pouco inseguro.

Ele estava com medo de alguém da escola ver ele com sua coroa.

Finalmente tomou coragem entrando indo em direção a uma mesa mais afastada.

Sentando e esperando Noah chegar enquanto jogava um jogo qualquer em seu celular.

__________________________________
Olá tudo bem?

E

Espero que gostem 🙃

Até o próximo capítulo 💫

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora