14.

3.4K 314 94
                                    

Noah assim que chegou da escola foi preparar o almoço, Lucy estava trabalhando e Heyoon na casa de Any (sua melhor amiga).

O garoto costumava ficar sozinho todas as tarde, não era tão solitário assim, ele preferia ficar sozinho do que aguentar sua mãe e irmã gritando em seus ouvidos.

Depois de comer,ele subiu para o seu quarto, deitando na cama pra tentar dormir.

Ele ligou a TV, colocando em um filme qualquer e quando acordou estava passando meninas super poderosas.

-Quem gosta disso?-Noah resmungou- os desenhos são todos estranhos.

Noah não gostava nenhum pouco de crianças, odiava quando seus primos vão o vistar e ele era
obrigado a brincar com eles.

Noah vestiu seu tênis,pegou seu casaco indo em direção a porta do canil de seu cachorro.

Todo dia ele o levava no parque para ele correr.

Durante o caminho o cachorro não parava quieto, sempre tentava pular nas pessoas da rua para brincar.

Atravessou a rua, e soltou a coleira de ........ Para ele ir brincar.

Ele olhou em direção ao escorrega, vendo um menino descer, parecia muito feliz, sempre sorrindo.

Mais o que mais lhe chamou a atenção é que o menino usava saia.

-Pera eu conheço esse menino-Noah falava pra ele mesmo- É o Josh! O garoto que senta ao meu lado.
__________________________________

Hm Granola.

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora