4.

4.5K 388 139
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

-Mamãe a gente pode comprar uma Barbie nova?- Josh pergunta ao chegar ao lado da mesa da cozinha.

-e a Medaleine Josh?ela vai ficar com ciúmes- Emma fala.

-Mamãe eu tenho ela desde que eu nasci, eu quero outra!

Emma suspirou.

-Tudo bem...

-EBAAA!-josh pula animado, e acabando por esbarrar no vidro de leite fazendo ele se espatifar no chão.

-Ops- Josh da um sorriso inocente, saindo de fininho da cozinha.

-Ele tem sorte que eu o amo- Emma reclama rindo baixinho.

[...]

-Med, vai passear agora!-Josh afirma brincando com suas Barbies.

-Você é muito feio- Josh afina a foz para dublar Andy, sua outra Barbie.

-Andy! Sua feia, não pode falar assim do príncipe Joshy!- Josh dubla Madaleine.

-obrigada Mad, eu gosto mais de você- Josh sussurrou.

-Josh?

Droga.

-Sina?

-por que você tá brincando de boneca?- Sina pergunta confusa.

-E-eu...por favor não briga com o Josh.- o mesmo começou a chorar.

-ahm? Por que você tá chorando e falando em terceira pessoa?

-Baby vem...sina?- Emma se desespera ao ver Josh chorar.

-Baby shiuu-josh era tão pequeno que sua mãe conseguia lhe segurar no colo sem nenhuma dificuldade.-Emma continua embalando Josh como um bebê, até o mesmo adormecer em seus braços.

Sina ainda continuava sem entender nada do que estava acontecendo.

-Venha-Emma aponta em direção a cozinha- Eu irei lhe explicar.

-T-tia por que o Josh estava agindo como um bebê?- Sina pergunta tonta.

-Tudo que eu vou falar não poder sair daqui ok?- Sina concorda com a cabeça- Bom...Josh sofre de infantilismo Sina...Ele começou com os sintomas aos 5 anos, eu sempre tentei descobrir o que era, mais Lucca nunca me deixou ajudá-lo...quando ele foi embora eu procurei saber o que ele tinha.

Lucca:Pai de Josh

-Como assim? Ele nunca demonstrou nada, ele sempre pareceu.... normal?

-Sina não diga isso, ele é normal, e ele não demonstra por medo.

-Desculpa-sina pede baixo.

-tudo bem, eu só quero que você ajude ele ok? Cuide dele para mim, eu não posso cuidar dele na escola mais você pode.
_________________________
Ola tudo bem?

Então eu fiz esse capítulo pq muitas pessoas não entenderam o que pq o Josh é assim.

saibam que eu pesquisei muito sobre o assunto, e não eu não estou escrevendo qualquer coisa, eu fiquei ontem a noite inteira pesquisando sobre infantilismo, então em nenhum momento eu estou romantizando isso ok?

Então se alguém achar algum ponto da história desconfortável, mande um mensagem para mim, e podemos resolver juntos.

Eu já vi em muitas fanfics com o mesmo tema onde os leitores simplesmente denunciam a história,antes de pedir para a autora arrumar o erro.

Enfim...

Estão gostando?

Eu amo vocês ❣️

Saiu uma one shot no meu perfil:

Sinopse:

"Por favor acorde...amor Bowe precisa de você...eu preciso".

Leiam ela lá.

Bjs, até o próximo capítulo 💫
Ou até daqui a pouco kkkkk




My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora