10.

3.7K 334 50
                                    

Noah saiu de casa correndo, ele já estava atrasado para seu primeiro dia de aula na escola nova.

Noah como um bom distraído, prestava mais atenção nas meninas que passavam na rua do que no caminho para a escola.

Ele olhou para seu relógio vendo que faltava 10 minutos para o portão da escola fechar, e 20 minutos para ele chegar até lá.

Ele começou a correr, Ele estava mais rápido que o carro ao seu lado, o motorista ficou impressionado já que ele estava indo muito rápido com o carro.

Noah era bom com corridas.

Assim que ele chegou na porta do colégio, seus batimentos estavam muito rápidos e sua respiração pesada demais.

Ele ficou parado descansado por um tempinho, até tomar coragem e entrar na escola.

Ele estava perdido, então ele viu um garoto loiro guardando seus livros no armário.

Ele chegou mais perto,logo reconhecendo que era o garoto do mercado.

-Oi, garoto do mercado não é? Você sabe onde fica essa sala.-Noah mostrou o papel para o menino.

Josh leu o papel,logo vendo que eles estavam na mesma sala.

"Ótimo" Josh pensou, esse chato vai ficar na mesma sala que eu.

Josh não era de guardar rancor algum, mais poxa o biscoito era rosa.

-Sim! É na sala  de português,estamos na mesma sala.- Josh fala dando um meio sorriso.

-Pra qual lado?

-Vira a esquerda, na última sala.

-Obrigado! Menino do mercado- Noah deu um sorriso para o menino, sai do correndo em direção a sala de aula.

-De nada! e meu nome é josh não...-Noah não conseguiu escutar por que já estava longe do garoto de olhos azuis.
___________________________________

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora