Assim que o pequeno chegou em casa, ele subiu correndo para o seu quarto, ignorando sua mãe que lhe chamava para almoçar.
Ele correu até o seu guarda-roupa, e pegou uma saia e um moletom, vestiu, e se olhou no espelho.
Ele encarou o desenho de uma menina com os cabelos roxos, ele estava decidido em pintar o cabelo de roxo! E ninguém iria o impedir.
Josh pegou sua câmera velha, já havia ganhado a muito tempo, tirando fotos no espelho.
Até que ele sentiu fome, e desceu para a cozinha, indo almoçar.
-Mamãe se Josh for com a saia amanhã, vão brigar com ele?
-Não meu amor, ninguém vai brigar com você.
-eu tenho medo mamãe....o papai disse que eu sou uma aberração.
Josh não conseguia evitar as lágrimas.
-Eles vão achar estranho mamãe....
-Chega! Você vai com suas roupas
amanha, e vai jogar na cara
daqueles invejosos que é que
manda ok?-Mamãe...
-Ok, joshua?
-Kay...
-Agora você vai brincar enquanto eu lavo a louça.
-ta- josh sobe para o quarto,pegando sua casinha da Barbie e suas bonecas,levando na sala e ligando a TV para assistir meninas super poderosas enquanto brincava.
Josh ganhou uma nova boneca, ele deu o nome de Charlie.
Ele só estava passando tempo com ela, ele se sentia culpado por não brincar com Melanie.
Mais sua mãe falou se ele não brincasse com a boneca nove, ele nunca mais iria ganhar outra.
______________________________________Eu não sei o que escrever então KKKKKKK
alguém faz uma capa para mim, e eu digo se esperava ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy is a real Barbie -Nosh- Mpreg
FanfictionInfantilismo ™ "Onde Josh Beauchamp, gosta de viver em seu mundo "Cor de Rosa" Capa feita por: J-JEONG