36.

3.2K 278 105
                                    

Noah sentia muita falta de Josh, ele queria parar de ser um idiota e pedir desculpas.

Quando Noah chegou da escola outro dia, ele passou a tarde em seu quarto chorando.

Ele havia machucado muito  josh.

E não conseguia pedir desculpas.

Wendy percebeu a tristeza de seu filho, ela perguntou o que estava acontecendo.

Noah contou tudo a ela.

Claro que sua mãe queria matar ele, mais ela também percebeu o quanto Noah estava sofrendo.

E tudo isso era culpa de seu pai.

Aquele filho da puta.

Noah não quis agir daquela forma com Josh, ele só não queria que sua mãe fosse embora por sua causa. Igual seu pai.

Noah sempre teve sua família perfeita, até ele ir para a 5° série.

seu pai sempre lhe deu muito apoio, amor e carinho.

Quando Noah estava frequentando o quinto ano, ele conheceu Petter, ele viraram melhores amigos.

Mais Noah nunca quis ser só amigo de Petter, ele sempre quis ser algo a mais.

Ele guardou aquele sentimento por anos, até que teve o baile do 7° ano.

Noah não tinha nenhum par, nenhuma menina queria ir com ele.

Então ele resolveu que não iria, mais Petter apareceu de última hora o convidando para ser seu par.

Noah ficou muito feliz, ele se divertiu muito durante o baile.

O baile já havia acabado e era a hora de voltar para casa, Petter era vizinho de Noah, então eles iriam juntos.

Quando eles chegarem em frente a casa de Noah, Petter lhe roubou um beijo.

Noah não podia estar mais Feliz, era seu primeiro beijo.

Com o garoto que ele gostava.

Mais Jake, olhou aquela cena pela janela da Sala.

O beijo dos meninos foi interrompido por Jake (Pai de Noah) puxando ele pelos cabelos.

Gritando para Petter ficar longe de seu filho, por que Noah não iria ser um gay.

Noah apanhou muito naquela noite, seu pai gritava com ele.

Wendy tentou defender, mais Jake a ameaçou.

Noah nunca tinha visto aquele lado em seu pai.

Ele sempre viu Jake como um herói, ele sempre acreditou que seu pai iria lhe apoiar em tudo.

Jacob ficou sofrendo na mão de Jake por longos 4 anos...até Jake arranjar uma puta qualquer por aí e fugir com ela.

Ele com medo de Wendy e Heyoon irem embora, deixando Noah sozinho.

Colocou na sua cabeça que nunca mais iria beijar um menino.

Noah nunca quis fazer aquilo com Josh...ele só estava tentando se proteger
______________________________
Noah nunca foi um fdp por que quis😐

Será que ele finalmente vencerá seu  medo do passado e pedir desculpas para Josh?

Até o próximo capítulo 💫

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora