Noah entrou em casa exausto, só queria deitar se ao lado de Josh e dormir de conchinha com o mesmo o resto do dia.
Ele colocou seu casado perto da porta, deixando sua maleta ao lado e tirando seus sapatos, e começou a andar pela enorme casa a procura de Josh.
Quando estava se aproximando do banheiro,ele conseguiu ouvir barulhos de vômitos vindo do mesmo.
Ele já imaginava, já que Josh estava passando muito mal esse último mês.
Ele entrou no banheiro,tendo a visão de um Josh pálido agachado perto da privada.
-O que acha que irmos ao médico uh?- Noah fala tendo a atenção do loiro.
-Não vi que estava aí e não.
-Baby, você não pode ficar passando mal assim, não é normal.
-Eles vão me dar injeção!- Josh retruca passando por Noah.
-Não vai não! Josh você precisa ir ao médico!- Noah anda atrás do mesmo.
-Quem garante?
-Eu!
-Não vou.
Noah bufou sentando na bancada da cozinha.
-Se você não for...eu...eu vou entrar no seu quarto rosa e pintar suas bonecas!
-Faz isso.- Josh da de ombros.
- Sério?
-Sim, mais fiquei sabendo que você vai ficar sem marido e sem uma cama pra dormir.
-Por favor, vamos?
-Não
-Por favor uh?
Josh ignora indo lavar a louça.
-Pooooor favooorzinhoo?
-Calado Noah! Eu não vou no médico.
-X-
Josh estava sentado na sala de espera emburrado, Noah conseguiu irritar Josh em um outro nível...e bom ali estavam.
-Amor me...-Noah tenta mais logo é interrompido por Josh.
-Calado! Josh não quer falar com você.- O loiro agora sempre usava terceira pessoa, quando estava muito bravo ou querendo carinho.
Noah abaixou a cabeça voltando a espera o médico em silêncio.
-Joshua Urrea Beauchamp?- eles ouviram o médico anunciar de sua sala.
- É você.- Noah fala levantando juntamente de Josh.
-Não me diga.- o pequeno resmunga indo em direção a sala do médico sem esperar por Noah.
-X-
-O que lhe trás aqui senhor Beauchamp?- O médico perguntou sentando em sua cadeira.
-Urrea Beauchamp.-Noah o corrigiu.
-Oh sim, Claro.- o médico disse vendo Josh fuzilar Noah com o olhar.
-Ele está com muito mal estar esses dias.- Noah disse desviando do olhar de Josh.
-Oh! Se sentiu enjoado? Cansado?
-Sim-Noah respondeu por ele.
-Sim, EU me senti enjoado e cansado nesses últimos dias.- Josh fuzilou Noah novamente.
-Tudo bem, sem brigas! Vamos fazer alguns exames ok?- O médico disse sorrindo carinhoso para os dois.
-ok- Noah diz.
-Ok- Josh eleva o tom.
O médico revira os olhos sorrindo, ele realmente achou o casal encantador.
[...]
-Aqui está o resultado do exames.- Sr. Hobby entra na sala segurando alguns papéis.
O médico encarou o casal, eles eram fofos demais juntos.
-O que eu tenho?- Josh pergunta se levantando de onde estava sentado.
- Bom Josh, como eu já imaginava...
- Não enrola cara.- Noah o interrompe.
-Você...
-Eu?
- Pelo amor de Deus! Fala de uma vez.- Noah se irrita.
-Você está..... grávido.
- O que?
Como assim grávido?
Josh estava em choque e bom....Noah havia desmaiado.
_________________________________Hey Anjinhos! Tudo bem?
Espero que gostem ✨
Até o próximo capítulo 💫
Att Rafa ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy is a real Barbie -Nosh- Mpreg
FanfictionInfantilismo ™ "Onde Josh Beauchamp, gosta de viver em seu mundo "Cor de Rosa" Capa feita por: J-JEONG