-Noah! Olha esse brinquedo, eu quero!- Joshy disse colocando no carrinho.
- Josh! Viemos comprar coisas para o bebê, não para você amor.- O moreno retirou o brinquedo do carrinho colocando novamente na prateleira.
- O bebê nasceu?
- Não...
- Então! Eu vou brincar até ele nascer.- Josh disse colocando o brinquedo no carrinho.
Urrea bufou, ele já estava cansado de fazer compras ainda mais com Josh querendo comprar todos os brinquedos da loja e não, não era para o bebê e sim para ele.
Josh já estava completando quase 2 messes de gravidez, os hormônios estavam o afetando cada vez mais. Noah passava várias noites sem dormir por conta do seu garoto manhoso ao seu lado implorando por carinho.
Quem olhasse para Noah diria que ele é um fantasma, já que as olheiras tomaram conta do seu rosto, a expressão cansada que ele carregava.
-NOAH! Olha lá- Josh aponta pra uma casinha de boneca no fim da loja.
-Ah Joshy! Você já pegou quase todos os brinquedos da loja...
- É só esse, eu prometo.
-Tudo bem, mais só esse.- Noah diz indo buscar a casinha.
-X-
- Noah! Olha aquela boneca!!!!- Josh grita assustando a funcionária.
-Era só aquela casinha Josh! Não temos tempo. As compras já estão indo pro carro.
- Mais....
- Chega!- Noah diz pegando Josh no colo o tirando da loja.- Fica aqui, eu só vou pagar as compras.
Noah entrou na loja enquanto Josh ficava ali emburrado.
O pequeno apoiou sua mão em sua barriguinha, fazendo um leve carinho.
-joshyy?- ouviu seu nome ser chamado.
- Sofya?- O loiro perguntou confuso, já que faz anos que eles não se vêem, Assim que o colégio terminou, Sofy foi embora para Rússia. Eles perderam o contato quando Josh começou a morar com Noah.
- Joshy Boo!- a menina correu em direção ao mesmo.- Oh... você, você?- ela perguntou chocada ao ver a barriga de Josh.
A menina encostou sua mão com delicadeza na barriga de Josh.
Josh puxou a menina para um abraço apertado.
- Eu senti sua falta Sofya...
- Eu também Josh- ela disse separando o abraço.- Quem é o pai?- perguntou sorrindo.
- Noah.
- Ainda? Eu jurei que vocês não iriam ficar juntos- disse dando uma risada alta.
- E eu jurei que você não iria voltar tão cedo.
- Urrea- Sofya o olha com cara de deboche.
-Plotnikova- Rebate.
Noah estava cansado de ouvir Josh e Sofya conversarem, então sentou em um banquinho Ali perto.
-X-
- Amor! Eu te procurei por todo canto.- Uma mulher aparece abraçando Sofya por trás.
-Uh, Amabily! Esses são Josh e Noah.
- Vocês são namoradas?- Joshy pergunta com um sorriso enorme.
- Sim...- Noah interrompe.
- Eu jurei que você iria ficar sozinha.- diz se levantando.
- Calado Noah!
- É um prazer conhecer vocês, mais infelizmente eu e Sofya temos um compromisso agora.- Amabily diz sorrindo.
- Oh sim! Eu e Noah temos que passar na casa de Sina.
- Podemos marcar qualquer coisa essa semana?
- Claro, Hm pega o número de Noah e a gente conversa melhor.
- Você não tem celular?
- Não, ele jogou o dele na privada, queria ver as fotos na "piscina"- Urrea diz.
_________________________________
• Hey tudo bem? Não me ignorem pls.|
• eu vou finalizar a fanfic ainda hoje ( pretendo) aí já começo a revisão.|
• O que acharam?|
• Até o próximo|
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy is a real Barbie -Nosh- Mpreg
FanfictionInfantilismo ™ "Onde Josh Beauchamp, gosta de viver em seu mundo "Cor de Rosa" Capa feita por: J-JEONG