4.

1.7K 166 24
                                    

Primeiro mês de gestação.

- Noah está me atrapalhando!- Josh resmunga emburrado.

- desculpa baby, eu só quero gravar esse momento.- Noah diz se aproximando com a câmera.

- Amor! Sorri pra câmera.- Noah diz apontando a câmera para Josh.

Josh olha sorrindo, fazendo um coração. Logo voltando a atenção a sua barriga.

 Logo voltando a atenção a sua barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Agora grava pra lá Noah.- o pequeno resmunga, mostrando suas bonecas para sua pequena barriguinha.

Ele estava tentando gravar Josh
ensinar a sua pitica ou pitico a brincar de Boneca.

Noah se afastou de Josh indo gravar as novas bonecas que eles haviam comprados para o bebê.

- Não mexe aí Noah.- Josh fala.

Estava impossível lidar com seu garoto, ele vivia estressado por conta dos hormônios.

- Tudo bem, eu vou ver se Sina está na cozinha.

- Não precisa, tô aqui.- a Loira diz entrando no quarto.

- Por um momento eu fiquei feliz, eu jurava que você tinha ido embora.- Noah resmunga se jogando em um puf que estava ali.

- E eu jurava que o Josh não iria ficar com você e agora ele tá grávido!- Ela retruca sentando ao lado de Josh.

- E eu jurava que você não iria ficar com minha irmã, agora a coitada tem que te suportar.

- Cala a boca Noah!- ela joga uma almofada na direção do moreno.

- Chega! Vocês não ficam quietos! Eu vou pro quarto, não quero ninguém atrás de mim.- o pequeno levantou bravo saindo do quarto, não esquecendo de bater a porta.

-X-

- Amor?- Noah entrou no quarto a procura de Josh, havia passado 1 hora depois da "briga", Sina havia ido embora depois de discutir com Noah.

Os dois definitivamente não se davam bem.

Noah conseguiu ver Josh em frente ao espelho, com a blusa levantada acariciando sua pequena barriga.

Noah conseguiu ver Josh em frente ao espelho, com a blusa levantada acariciando sua pequena barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele olhava para Josh tão admirado, ele seria um mamãe incrível.

- Boo?- Noah se aproxima, abraçando Josh por trás.- Ainda está bravo baby? Me desculpa.

- Tudo bem, eu só quero que vocês dois se dêem bem, poxa! Você é meu marido e ela minha melhor amiga, tentem se dar bem por mim Nô.- Josh se vira ficando nas pontinhas dos pés para abraçar Noah.

- Eu vou tentar amor.- Noah sussurra fazendo um leve carinho na barriga pequenininha de Josh.- Vamos deitar amor? Você está cansado.

- Uhum- Josh se afasta de Noah indo
em direção a cama, deitando e levanto sua blusa.

O pequeno havia se acostumado dormir com Noah conversando com o bebê.

- Ele não está agitado hoje baby? Isso é um milagre. Nosso pequeno é muito barulhento, igual ao pai.- Urrea diz deitando ao lado de Josh, levando suas mãos até a barriguinha durinha.

- Urrea diz deitando ao lado de Josh, levando suas mãos até a barriguinha durinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim Nonô, ele está quietinho hoje. Isso é estranho.- o pequeno deu uma risadinha.- ele cansou de ficar dançando em minha barriguinha.

- Sim amor, ele vai ser um ótimo dançarino.- Noah diz, se inclinando para conseguir encostar sua boca na barriga de Josh para conversar com o pequeno ser que estava aconchegado ali.

-Hey baby! Quando você irá vir? Papai está ancioso, quero ver você correr pela casa enquanto brinca, papai Joshy está animado, você terá muitas bonecas sabia? Uh bebê você pode vir logo? Eu quero poder pegar você em meus braços e te beijar tanto, eu te amo tanto pequeno.- Noah termina sua conversa depositando um beijo na barriga, voltando  ao lado de Josh puxando o mesmo para seu peito.

-Eu te amo Nonô.- beauchamp fala com a voz sonolenta, a voz de Noah não acalmava só o Bebê, Josh se sentia seguro.

A voz de Noah lhe passava confiança.

- Eu também te amo Boo- Noah sussurra beijando a testa de josh.- Eu amo vocês dois.

_____________________________

Hey Anjinhos! Tudo bem?

O que acharam desse capítulo?

Quis mudar um pouco ele.

Até o próximo.
Att Rafa ❤️

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora