12.

3.4K 306 39
                                    

MARATONA

Sina estava muito nervosa, Josh sumiu desde a hora do intervalo.

Ela o procurou pela escola inteira e não achou.

Sina estava com medo, Josh é muito inocente perto dos outros alunos.

Enquanto Sina ficava nervosa na sala de aula, Josh estava na salinha do zelador.

Brincando com sua Barbie.

Mais o zelador apareceu e deu uma bronca no pequeno, mandando ele ir para a sala.

Josh se sentiu culpado por falar aula.

Quando Josh chegou na frente da porta, ele conseguiu escutar o professor falar sobre a matéria.

Então ele bateu na porta, entrando de cabeça baixa para ninguém olhar para ele.

Mais a tentativa foi falha já que Sina gritou aliviada por ver que o loiro estava bem.

Josh caminhou até a mesa,sentando de fininho tentando ignorar Sina o cutucando.

-Josh-Sina sussurrou no ouvido do loiro pela décima vez.

Josh se irritou.

-O QUE?

-Josh tá tudo bem?- o professor pergunta.

-S-sim- Josh responde corado.

-Onde você estava?!-sina voltou a perguntar.

-Na salinha do zelador..-josh sussurrou.

-Fazendo o que?

-Brincando.

-ah.

-Bom como eu disse na primeira aula, temos um aluno novo...-o professor continuou- Noah se apresente querido.

Noah levantou emburrado, dizendo um "Oi meu nome é Noah Urrea e vim de Orange"

Então o professor continuou passando tarefa na lousa, enquanto nenhum dos alunos pregavam atenção.

E Josh...bom Josh estava com a cabeça deitada na mesa, enquanto pensava como seria se ele pudesse usar saia para ir para escola.

Era tudo que ele mais queria.

-Hey,você tem uma borracha pra emprestar?- alguém faz ele voltar para a realidade.

-Hm...aqui-Josh entrega a borracha.

-Obrigado....josh-Noah entrega a borracha.

Josh pega um pouco confuso, como ele sabia seu nome?

Ele colocou a borracha no estojo, deitando de novo na carteira.
___________________________________

Como prometido aqui está as maratona.

Se todos os capítulos tiver pelo menos 50 comentários eu trago mais uma amanhã!

Essa fanfic vai ser um pouco longa mais prometo que irão gostar.

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora