1- segunda temporada.

2K 173 91
                                    

Gente me perdoem, ontem eu estava chorando em meu quarto, e toda vez que eu choro que começo a pensar em tudo, então cheguei na conclusão que não queria deixar Noah como vilão mais ;-;

Então eu reescrevi o primeiro capítulo ❤️

Espero que gostem dessa versão mais fofinea.🙃

__________________________________

Muitas coisas mudaram em 3 anos, Josh amadureceu muito, mais nunca deixando de ser um baby, oh! e claro ele ainda tinha suas bonecas mais não brincava tanto assim, agora elas ficavam em uma prateleira no seu quarto.

O pequeno sempre as limpava toda semana, uma por uma.

Apesar de não brincar mais, ele ainda as tratava como filhas.

E bom Noah achava isso adorável.

Noah, o moreno começou um empresa pequena, mais com a ajuda de Chase em poucos anos, ela já era uma das mais famosas de Toronto.

Chase é o pai de Josh, Emma havia o conhecido em seu trabalho, os dois se apaixonaram e  bom...Josh terá irmãozinhos.

O relacionamento de Josh e Noah ficava cada vez mais forte, O moreno cuidava muito bem de seu baby, mais nesses últimos meses ele não tinha nem tempo para assistir meninas super poderosas com Josh.

Yeah, isso deixava o pequeno muito chateado, mais ele não demonstrava. Não queira atrapalha Noah com os negócios da empresa.

Lembra da casa pequena e aconchegante que eles tinham a um tempo atrás? Agora ele moram em uma casa enorme, com vários quartos, salas com jogos, um quarto todo rosa, e com muitas outras bonecas para Josh.

Sempre que o loiro entrava no quartinho, Noah se sentia solitário já que Josh se trancava lá e saia quase 6 horas depois.

E ele nunca deixou Noah entrar naquele maldito quarto, ele alegava que o Noah era um atrapalhado e iria quebrar suas bonecas.

Bailey e Krystian, mudaram para China. Krys engravidado e seu pai o obrigou a morar perto de seus familiares, Bailey não iria deixar SEU namorado e SEU filho irem para o outro lado do mundo sozinhos não é?

Depois da ida do casal para China, Josh se sentia um pouco triste, Bay era seu melhor amigo.

Ele tinha Sina mais depois que a loira começou a namorar a Heyoon, elas não se desgrudavam.

E no fim era só Josh e Noah.

-X-

Josh abriu seus olhos passando suas mãos pela cama a procura de Noah...mais o que ele achou foi uma pequena bola de pelos em sua cama.

Sim, Noah e Josh havia adotado um gatinho além de (A burra esqueceu o nome do cachorro 🤡)

Josh pegou aquela coisinha peluda em seu colo, a agarrando fortemente ouvindo um miado desconfortável do mesmo.

-Desculpa, Josh não vai mais fazer isso, gatinho fofo.- O pequeno coloca o gato na cama, se levantando da cama, indo em direção a cabeceira da cama.

Noah sempre deixa bilhetes o desejando bom dia antes de ir trabalhar.

Mais hoje não tinha nenhum bilhete ou até mesmo flores que Noah deixava quando passeava com Luke. (Esse é o nome do cachorro AGR ksksksksks)

Josh desceu as escadas um pouco confuso por Noah não ter deixado um bilhete.

Mais ele se acalmou ao ver a mesa arrumada, com várias comidas e um buquê de flores.

Como um bom curioso, Josh correu até o buquê tentando achar algum bilhete.

E tinha um, bem escondido em meio as flores.

O pequeno abriu o bilhete ancioso, enquanto lia, ele podia sentir sua barriga se revirar.

Era como se várias borboletas estiverem dançando em sua barriguinha.

"Achou que eu tinha esquecido baby? Oh! Eu nunca esqueceria, feliz 3 anos e 2 meses de casamento Boo, como você não estava muito bem, preparei um café leve para você mocinho.

Trate de comer tudinho!

Bjs,te amo♡"

Noah não havia esquecido...mais Josh sim.

Mais hora não era culpa do pequeno, ele estava passando muito mal essa semana.

Estava sem cabeça para pensar em qualquer coisa, só queria que aquele mal estar acabasse.

_________________________________

Hey Anjinhos! Tudo bem?

O que acharam da versão mais fofinea? Eu prefiro assim.

Cansei de deixar o Noah como vilão kskskskskskss.

Att Rafa ❤️
Até o próximo capítulo 💫







My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora