32.

3.2K 277 40
                                    

Os gatinhos vão representar o capítulo, então vejam a mídia pfv!

Josh tinha que ir ao treino de futebol hoje.

Bailey voltava Hoje, Josh estava muito animado, ele ficou 3 meses sem ver o moreno.

Mais por outro lado ele não queria ir. Noah está no time.

Ele não queria ver Jacob.

Josh vestiu uma calça de moletom e uma blusa que ficava extremamente grande nele.

Era muito desconfortável, mais se ele queria ter amigos ele teria que se vestir como um garoto normal.

Josh limpou a lágrima que caiu, assim que ele se viu no espelho.

Ele só desejou ter suas saias de novo.

A que sua mãe havia lhe dado no outro dia, ele guardou em uma caixa junto com as outras.

[...]

-Joshy! Você veio.-Krys (namorado de Bay.) Falou ao ver o loiro entrar na quadra.

-Sim, não iria perder Bay chegando não é?- Josh fala lentamente, para que ele não erre nenhuma palavra.

Com o decorrer do jogo, Josh se sentia mais desconfortável ali.

Ele esperava Bay chegar ancioso. Ele só queria seu amigo para lhe proteger.

Josh definitivamente não estava bem.

Noah não falava mais com ele.
Sina estava muito ocupada na casa de sua avó, sem ter tempo para o loiro.

E sua mãe...Bom Emma estava trabalhando demais.

Josh se sentia sozinho.
_________________________________
Olá tudo bem?

Espero que estejam gostando.

Até o próximo capítulo 💫

Feliz ano novo adiantado 🙃

My boy is a real Barbie -Nosh- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora