P.V.O. AMANDA
Depois que chego em casa, Vou para o meu quarto e deixo minha bolsa ao lado da cama. Pego meu celular e vou para o banheiro ouvindo a musica Stiches do Shawn Mendes, Tomo banho um banho rápido e saio do banheiro indo me vestir. Depois que me visto saio do quarto indo a cozinha, Como eu não como comida faço um pão e um suco e sento para comer.
- Eu vou ir almoçar na casa da Sarah.- Fala Karina saindo do quarto pegando um copo de suco.
-Ok.- Respondo.
-Fica de olho pra Sabrina não sair de casa escondida.- Pede a garota terminando de beber seu suco.
- Pode deixar, Que eu fico de olho.
-Valeu, Já estou indo Tchau.
-Tchau.
Termino de comer e vou para o meu quarto, Abro a janela pois está muito calor. Vou ao banheiro e escovo o dente, Pego meu material e faço a redação de história a qual não demoro a terminar. Sem nada pra fazer e com a Sabrina dormindo, Pego o meu celular e abro no aplicativo Just Dance escolho a musica happy para dançar. Faço as coreografia giro, Pulo e bato palmas esquecendo completamente da janela aberta e quando me viro vejo Austin dançando comigo pela janela. A minha vontade é de me jogar no chão mais Austin estava tão engraçado dançando todo desengonçado que oque eu fiz foi apenas rir.
P.V.O. AUSTIN
Após chegar em casa, Vou para o meu quarto e jogo minha mochila em qualquer canto. Pego minha toalha e vou para o banheiro, Tomo um banho rápido pois estou com muita fome. Saio do banheiro e vou para o quarto me trocar, Visto uma bermuda qualquer com uma blusa branca. Saio do quarto e vou para a cozinha onde minha irmã esquentava o almoço.
-Oi, Quer ajudar?.- Pergunto para minha irmã.
-Não precisa, Já terminei mais obrigado.
Faço um suco de uva, Enquanto Leticia arrumava a mesa. Depois de tudo pronto sentamos para comer, Almoçamos em silêncio. Para Leticia está quieta, Ela provavelmente deve estar com sono.
- Vou escovar o dente e vou ir dormir, Antes que eu caia da cadeira de tanto sono.- Avisa Leticia se levantando.
- E eu vou ir terminar aquela redação chata de história.- Digo me levantando e indo ao quarto.
Estava prestando atenção na Amanda, Mais quando cheguei em casa assistir o filme de novo. Pego meu caderno e começo a escrever, Não demorando a terminar já que tinha feito a metade ontem e por preguiça deixei pra terminar hoje.
Sem mais nada pra fazer, Fico olhando a rua quando olho em direção a janela da Amanda e vejo a cena mais linda. Amanda dançando graciosamente, Não me segurando começo a emita- La.
Ela gira, Bate palma e eu faço o mesmo. Ou tento, Porque quando a garota me ver dançando ela começa a rir. Me pergunto se sou tão ruim, Olho para a garota e me perco em seu sorriso. Seu jeito simples de ser me encanta. Ficamos nos olhando por um tempo até eu ter uma ideia.
Pego um quadro pequeno em meu quarto e um pincel, Anoto meu numero. Mostro o quadro para a garota que anota o meu numero rindo em seu celular e em questão de segundos chega mensagem em meu celular.
WhatsApp- ON
- Você é muito engraçado dançando.
-Sou tão ruim assim?
-Não, Só não tem muito jeito.😂
- Então me ensina, Professora.😂😂❤
-Olha que eu ensino mesmo, Viu.😂
Ficamos conversando durante horas, Nem percebi que já estava escurecendo.
-Vamos fazer uma coisa?
-Que coisa? Austinzinho.
-Ei, Eu disse pra você que tenho vergonha quando minha mãe me chama assim. E você faz o mesmo dona Amanda? kkk.
-Ok, Parei kk. Mais me fala que coisa é essa?
-Quando a primeira estrela aparecer no céu fazemos um pedido, Oque acha?
-Amei a ideia, Mais só se você me contar oque vai pedir kkk.
-Assim não vale né, Se eu te contasse você teria que me contar o seu também e assim perderia toda a mágica.
-Tá bom, Tá bom. Não vale contar kkk.
Amanda e eu olhávamos ansiosos para a primeira estrela no céu aparecer. E quando a primeira estrela apareceu, Fechamos os olhos e fizemos nossos pedido. Quando abrirmos os olhos ficamos por um tempo nos olhando.
-Sempre que a primeira estrela no céu aparecer, Lembre-se de mim e eu me lembrarei de você Amanda.
-E eu me lembrarei de você, Austin.
WhatsApp -OFF
P.V.O. AMANDA
COM O CÉU ESTRELADO E A JANELA ABERTA, ACABO ADOMERCENDO EM MINHA CAMA.
CAPITULO FOFO DEDICADO A MINHA BEST FRIEND JAQUE!🖤🖤🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
RomanceAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...