37_EU VOU MATAR ELA!

154 11 43
                                    

Ficamos abraçados por um tempo, até Austin desfazer meu abraço.

- Como descobriu? - Perguntou.

- Vinícius me contou.- Falei e ele ficou surpreso.

- Como assim? - Austin parecia não acreditar, que justamente Vinicius foi o que me contou tudo.

Contei tudo a ele sobre o que a Clara fez junto com a Aline.

- Eu não estou surpreso que ela tenha chegado a esse nível. E quanto a Aline, tenho dó dela.- Contou.

- Porque dó da Aline... ai meu Deus! A Karina. - Lembrei da minha prima que quando souber do que a Aline fez vai querer matar ela.

- Sim. Temos que contar pra ela, quem sabe ela e o Pedro voltem.- Falou com esperança. Lembrei da conversa que Pedro e Karina tiveram. Ele estava bem chateado com ela, sinceramente eu não sei o que esperar em relação a volta deles.

- Eu sinceramente espero que isso aconteça.... Eu queria te pedir desculpas, por não ter o deixado se explicar aquele dia.- Murmurei timidamente. Seus olhos verdes, analisavam o meu rosto com cuidado.

- Eu também teria ficado com raiva se eu estivesse no seu lugar.- Respondeu com sinceridade. Me lembrei do meu momento precipitado, quando tentei beijar o Vinicius. Virei meu rosto envergonhada.

- Mesmo assim eu queria pedir desculpas.- Contei pegando em sua mão, e entrelaçando seus dedos entre os meus.

- Está perdoada. Mais...- Piscou pra mim.

- Mais o que? - Sorri com seu modo divertido de falar.

- Terá que sair comigo amanhã a noite.- Contou.

- Está me chamando para um encontro, Austinzinho? - Perguntei com rapidez.

- Estou. Mais é você quem vai pagar a conta.- Sussurrou em meu ouvido.

- OK! Meu Duque, eu pago.- Falei sem perceber o apelido.

- Seu o que? - Estranhou e eu me assustei.

-Eu quis dizer, meu Austinzinho.- Sorri. Ele me olhou desconfiado.

- Ok. Agora temos que contar a história para a Karina e o Pedro. - Me lembrou. Respirei fundo só de imaginar a reação da Karina.

- Sim. - Caminhamos até os nossos amigos, que quando viram nossas mãos dadas sorriram.

- Vejo que meu amado casal está de volta.- Minha amiga se alegrou.

- Sim. Agora pro time ficar completo falta alguns, né.- Austin comentou olhando para a Karina e o Pedro. - Karina deu um meio sorriso, já Pedro não demonstrava nenhuma reação.

Espero mesmo que eles conversem e se resolvam. Não sei se isso vai ser fácil, pois Pedro parece bem chateado com a situação.

- Karina e Pedro. A gente precisa falar com vocês.- Decido falar logo. Os dois nos olharam sem saber o motivo, provavelmente estrando pelo fato da gente querer conversar com os dois.

- Ninguém me chama, né. - Maria reclamou.

- Tadinha gente.- Lelê zoou a amiga.

- Espero que vocês coloquem juízo nesses dois.- Sabrina comentou. Fazendo Sarah e todos os nossos amigos concordarem.

- Vai cuidar da sua vida, Sabrina.- Karina mandou não perdendo sua postura de durona. Mais no fundo eu sentia que ela estava nervosa.

Karina pode não demonstrar. Mais sei que ela ama o Pedro. Foi difícil escutar ela chorando, pois estava na mesma situação e não sabia o que dizer. Os dois nos seguiram sem dizer nada. Caminhamos não muito longe dali, nos sentamos em um banco para iniciarmos a conversa.

A GAROTA DO ALL STAROnde histórias criam vida. Descubra agora