Acordo com minha mãe batendo na porta.
- Austin querido se apresse se não vamos perder o voo!
Ainda sonolento e tentando raciocinar respondo com a voz rouca:
- Tá bom mãe.
Me esforço-me para levantar da cama indo direto para o banheiro, ligo o chuveiro com a água bem gelada para ver se assim desperto e então deixo aquela água gelada cair sobre mim, me pergunto porque minha mãe não comprou as passagens para 13:00, ninguém merece acordar cedo... ainda mais às 6:00 da manhã! Mais diz ela que é bom chegar cedo para de tarde conhecer a cidade, terminando de tomar banho desligo o chuveiro logo me enrolando na toalha e saio do banheiro indo por a roupa antes que a Dona Estela grite comigo. Porque quando a minha mãe começa a falar ela não para mais. Visto uma camiseta cinza de Harry Potter e uma calça jeans, sento na cama pondo a meia logo em seguida calçando o meu querido All Star preto, quando estou amarrando o cadarço a doida da minha irmã gêmea entra escandalosamente como sempre.
- AUSTIN!! Mamãe mandou você se apressar que o café já está pronto
- Pelo visto você está bem animada né?
- Claro, estou animada para conhecer gente nova, escola nova. Ai mal posso esperar!
Diz ela se jogando na cama.
- Não penso assim, ficar se mudando é um saco!
Digo já me levantando.
- Austin, moramos em São Paulo desde que nascemos talvez Espirito Santo seja uma boa ideia.
Fala a minha irmã enrolando os fios de cabelos rosa em seus dedos.
-Que seja! Agora levanta logo e vamos tomar café Antes que a nossa mãe venha nos buscar de cabo de vassoura.
Digo rindo já imaginando a cena.
- Ai que preguiça!
Resmunga ela tentando se levantar.
- Anda logo Letícia.
Digo já a puxando pelo braço.
- Vamos!
Fala revirando os olhos. Chegando na cozinha vou logo pegando uma xicara de café.
- Até que enfim, mando Letícia chamar o irmão e ela fica por lá mesmo e não volta mais.
Fala minha mãe com a mão na cintura balançando a cabeça negativamente.
- Ai mãe quado me jogo na cama, não levanto mais.
Fala minha irmã rindo e bebendo seu suco.
- Mãe, Letícia é mais enrolada do que eu!
Digo rindo fazendo Letícia revirar os olhos.
- Bom é melhor irmos logo que hoje mesmo quero ir no shopping.
Fala minha mãe já indo pegar sua bolsa na sala.
- Ebaa! compras é comigo mesmo.
Diz a minha irma já animada com a ideia. Eu por outro lado nem ligo. Não gosto muito de sair ainda mais com duas mulheres para fazer compras. Isso é um caos total! Letícia leva uma hora só para escolher uma blusa.
- Pronto! Vamos crianças.
Chama minha mãe já abrindo a porta.
- Já até desisto de dizer que não somos mais crianças
Digo já saindo de casa acompanhado pela minha irmã.
- Eu até desisti.
Fala minha irma revirando os olhos me fazendo rir.
- Mãe, quem vai levar a mudança?
Pergunto me lembrando das nossas coisas.
- Seu Tio Otávio. Por enquanto vamos ficar na casa da tia de vocês até a mudança chegar.
Responde já chamando o Táxi. De repente a doida da minha irmã começa a balancar meu braço.
- Austin, aquela vindo ali não é a sua namorada, Clara?
Pergunta minha irmã, me fazendo olhar para a garota de cabelos loiros que vinha em minha direção.
- Sim, é a Clara e ela não é minha namorada!
A garota se aproxima falando.
- Docinho, Não acredito que você vai mesmo embora
Fala a garota me abraçando. Minha mãe e minha irmã observaram aquela cena revirando os olhos. Elas nunca gostaram da Clara e não é pra menos, essa garota é insuportável! Fala pra todos que somos namorados e o engraçado é que eu não lembro de ter pedido ela em namoro.
- Pois é!
Digo tentando me afastar da garota a minha frente.
- Crianças, vamos que o Táxi chegou.
- Adeus, Clara!
- Adeus! vou sentir saudades de vocês.
- Pena que não posso dizer o mesmo.
Disse minha irmā baixo fazendo com que só eu escutasse logo entrando dentro do Táxi junto com a minha mãe.
- Bom tenho que ir.
Mas antes que eu me virasse a garota me beija.
- Adeus, docinho.
- Tchau Clara.
Falo indo em direção ao Táxi logo entrando fazendo com que o motorista desse partida. O caminho até o Aeroporto foi um saco com a minha irmā falando o tempo todo o quanto estava ansiosa para que chegássemos logo. A minha mãe só concordava com o que ela falava enquanto eu só queria que ela apenas cala-se a boca. Logo chegamos ao Aeroporto, enquanto esperávamos coloquei meu fone, assim não escultava a tagarela da minha irmā... coloquei a musica One Thing da banda One Direction. Depois de um bom tempo de espera o nosso voo chegou, me pergunto se mudar de cidade vai ser realmente uma coisa boa, se com isso tudo vai melhorar e se a saudade que sinto do meu pai um dia vai passar. Ao entrar no avião deixo tudo para trás. Que uma vida nova se inicie agora...
Esse foi o primeiro capítulo, essa história está sendo reescrita pois perdi minha conta anterior, espero que tenham gostado.
Qualquer erro de digitação me desculpe. Comentem o que acharam.
Desde já agradeço. 😊❤️ - KÁ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
Roman d'amourAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...