P.O.V- Amanda
Ainda estou surpresa pelo o Vinícius e a Clara serem primos.
Só espero que esses dois não se juntem para atrapalhar meu namoro com o Austin.
Voltamos para o nossos amigos.
- Sou só eu que quero, que o final de semana chegue logo para irmos a casa de praía?- Maria Eduarda perguntou se inclinando pra frente, esperando a nossa resposta.
- Eu também!- Disse Christopher animado.
Confirmei com um sorriso e balancei a cabeça. Todos pareciam gostar da ideia de passarmos o final de semana na casa de praía.
- Estou doida para o final de semana! Mais enquanto ele não chega temos que fazer prova.- Luana suspirou ao dizer a palavra 'prova'
- Verdade, espero que as provas acabem logo.- Todos concordaram com Cauã.
- Mais e aí gente, alguma ideia do que vamos fazer para nos dividir na casa de praía?- Flávia Perguntou animada, arrumando suas pulseiras de cores diferentes no braço. Seu braço parecia um arco- íris.
- Só pelo fato de estarmos em casa de praía já é uma diversão.- Falou Roberta toda animada, e rimos pelo seu entusiasmo.
- Eu sei né, só que também não vamos para uma casa de praía só apreciar a vista. Precisamos fazer algo.- Flávia falou como se aquilo fosse óbvio.
Então gente, ler um livro em um lugar silêncioso é fazer algo. Sorrio com meu pensamento e Austin me olhar curioso. Fingir demência e voltamos a prestar atenção na conversa.
- Então vou fazer uma lista do que podemos fazer para nos divertir.- Sarah avisou, batendo palmas de alegria.
Eu ainda volto no livro e o silêncio. Rir de novo pelo pensamento, Austin apoiou os cotovelos sobre a mesa e sustentou o meu olhar.
Então né, bora parar se não seu namorado vai achar que você tem problema. Seguro o riso.
- Já sei! Podemos jogar vôlei.- Sugere Gabrielle sorrindo, ao arrumar seus cachos perfeitos.
- Para Amanda acertar minha cara de novo? - Austin Pergunta franzido a testa.
- Eu já pedi desculpa.- O lembro, envergonhada só de pensar naquele dia.
Ele aperta minhas bochechas e eu bato de leve em sua mão, me fingindo de ofendida.
- Vamos ver isso depois gente, agora vamos para a sala que falta pouco para o sinal bater.- Pedro avisou se levantando junto com Karina.
- Verdade! - Wesley concorda com o seu irmão.
O sinal tocou, encerrando o recreio.
Antes de ir para a sala passo no bebedor e encho minha garrafinha.
O calor está insuportável! Posso até senti o suor escorrendo pelas minhas contas. Limpo as gostas de suar em meu rosto e tomo um pouco de água, logo indo para a sala.
Cada um se sentou em seu lugar. Em alguns minutos o professor entrou na sala. E sim! Ele nos deu prova.
A última aula foi de artes. Percebi os olhares de Vinícius sobre mim, mais não fiz questão de olhar- lo de volta.
(...)
E finalmente o sinal tocou, encerrando as aulas.
Estou doida para chegar em casa. Tomar banho e descansar.
Ah se eu não me engano, precisamos arrumar a casa que está um caos total. Só de lembrar isso já fico cansada kkk.
- Aff, já não suportava mais.- Letícia disse sorrindo, pelos corredores da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
عاطفيةAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...