- Oque vocês querem fazer Primeiro? - Pergunta minha mãe, ao entrarmos no shopping.- Comer é claro! - Fala Karina, e nós a olhamos. Como essa garota come tanto e não engorda?
Pergunto- me.
- Senhor! - Fala Sabrina, balançando a cabeça indignada com sua irmã.
- Que foi? Estou em fase de crescimento.- Diz a garota se fingindo de ofendida.
- Fase essa que nunca passou, né Karina? - Pergunta minha mãe, nos fazendo rir e Karina a olhar indignada.
-Credo tia, porque a maldade? - Karina Pergunta, levando a mão ao peito.
- Perguntaria porque você come tanto, mais já sei a resposta. Você é uma verdadeira esfomeada! - Não me aguento com que minha mãe fala, e começo a rir.
- Magoou! - Karina respondeu, rimos.
Depois de enfrentarmos aquela fila toda, fizemos os nossos pedidos. E pelo incrível que pareça achamos uma mesa vaga.
- Se alguém não aguentar comer tudo, pode deixar que eu como.- Karina avisa, ao nos sentarmos para comer.
-Credo, você pediu dois hambúrguer e ainda quer o nosso? - Sabrina Pergunta, franzindo a testa.
- Sim! - Responder a maluca, como se comer 5 hambúrguer não fosse nada de mais.
- Querer não é poder, por isso tire os olhos do meu hambúrguer. - Avisa minha mãe, mordendo seu hambúrguer.
É, já deu pra perceber que em tiradas a minha mãe ganha da Karina kkk.
- Então meninas, como vocês vão na escola? - Minha mãe pergunta, e eu seguro a vontade em dizer que vamos de a pé, porque infelizmente não temos bicicleta kkk.
- Da minha parte, bem. - Digo não sendo sincera.
Em parte sim, pois sempre amei os estudos e as minhas notas estão boas. Agora, por outro lado está sendo horrível ter que aturar a patricinha da Clara nas aulas.
- Da minha parte está tudo bem! - Fala Sabrina, mordendo seu hambúrguer.
- E você Karina? - Pergunta minha mãe, para a garota que estava se matando de comer e ainda de olho em seu outro hambúrguer.
- Eu o que?- Pergunta confusa.
- Como vai na escola? - Minha mãe Pergunta, encarando a garota espantada com o tanto que ela comia.
- Ah... Bem, está tudo bem, vocês vão comer tudo? - Pergunta olhando as nossas batatas fritas.
- Sim, nós vamos comer.- Fala minha mãe, balançado a cabeça indignada.
- Atah, mais só pra deixar claro que eu como se vocês não aguentarem.- Avisa ela de olho em nossos lanches.
Misericórdia!
- Vocês querem fazer algo nesse final de semana? - Pergunta minha mãe, nos olhando.
- Ah tia, esse final de semana fomos chamada para a casa de praía da tia da Luana.- Avisa Sabrina.
- Podemos ir né? - Pergunto com intusiasmo.
- Se tiver algum adulto responsável por vocês, não vejo nenhum problema.- Deu de ombros e continuo comendo.
- A tia da Luana ficará responsável. Pode ficar tranquila.- Aviso.
Ficamos conversando. Quer dizer, menos Karina que só sabia comer.
Essa garota come tanto! Que se de madrugada ouvimos algum barulho nem pensamos se é ladrão, é só a Karina atacando a geladeira, mesmo kkk.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
RomanceAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...